Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Genin de Death.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Death
Estudante
Estudante



Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Teste Genin de Death.  Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Death.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin de Death.  Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Death.  Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin de Death.  Empty
MensagemAssunto: Teste Genin de Death.    Teste Genin de Death.  Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 2:48 pm

Comecando o Teste Genin.
Death estava em sua casa dormindo e o mesmo e acordado sua mae avisando para o mesmo ir paraa academia para nao perder o horario o mesmo levantava-se rapidamentecom sua roupa ninja o mesmo seguia para a academia de Kiri rapidamenteentao o mesmo saia de sua casa em direcao a academia ninja de Kiri parafazer seu teste genin que nao tinha dito a tua mae para fazer umasurpresa enorme para ela ja que a mesma tinha um filho que morreu aovirar genin com 5 anos entao Deathrapidamente ja nas ruas de Kiri o mesmo ficava pensando na situacao desua mae quando percebe-se que seu filho virou genin ou ao menos tentouvirar Genin para impreciona-la com isso que tinha lhe escondido.

Chegando na academia Death espera em frente a uma arvore o seu avaliador para fazer o teste Genin que tanto esperava.


Status:All FUll.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Genin de Death.  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Death.    Teste Genin de Death.  Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 3:33 pm

Off: Você só irá poder utilizar técnicas básicas e armas básicas, nada de técnicas - a naõ ser as básicas -, monte combos.
Off: Para facilitar... monte combos no qual serão aproveitados por você no futuro - termo exagerado -, para me encurralar por exemplo.

===========

O mizukage estava com o tempo apertado, avaliar alguém seria bem complicado, época da construção e elaboração de um plano para aumentar o patrimônio de Kirigakure, e para melhorar os avaliadores estão de greve, dá pra acreditar?
Do mesmo modo ele ainda avaliava quem chegasse em Kiri e quem quisesse ser avaliado, aliás, ele acabara de construir a consituição de Kirigakure.
Estava lá ele, com uma calça preta, com uma camisa branca, com suas bolsas - arsenal básico - lotadas.
Ele caminhava por Kiri e logo após uma grande caminhada conseguia ver o garoto que queria realizar o teste gennin, eu fora comunicado à algumas horas antes disso.
Eu chegava cada vez mais perto, após então cessar minha movimentação, colocando minhas mãos em bolsos de minha calça negra, eu estava à exatamente 25m de você.

- Olá, sou o Mizukage, Draco, e você deve ser o Death não? O garoto que quer tanto ser um gennin de Kiri, é um prazer conhecê-lo. Começe o seu teste elaborando combos com armas básicas e também - não é obrigatório, mas será concerteza bem-vindo - técnicas básicas. Já deve ter estudado isso nas aulas de estudante não? ... boa sorte.

=============

Hp: 1600
Sp: 1450
Ir para o topo Ir para baixo
Death
Estudante
Estudante



Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Teste Genin de Death.  Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Death.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin de Death.  Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Death.  Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin de Death.  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Death.    Teste Genin de Death.  Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 4:13 pm

'Sem falar nada com o homem que avia parado emsua frente ele dava mais um sorriso ironico e empunhava 3 kunais elançava as kunais no oponente porém em tempos diferentes e direçoestambém(como não disse a distancia farei que seja 10m).'Sem falar nada com o homem que avia parado emsua frente ele dava mais um sorriso ironico e empunhava 3 kunais elançava as kunais no oponente porém em tempos diferentes e direçoestambém(como não disse a distancia farei que seja 10m).

Spoiler:

Status:All Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Genin de Death.  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Death.    Teste Genin de Death.  Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 4:33 pm

Off.: Vejamos os fatos:

Meu poste ↓

Citação :
O mizukage estava com o tempo apertado, avaliar alguém seria bem complicado, época da construção e elaboração de um plano para aumentar o patrimônio de Kirigakure, e para melhorar os avaliadores estão de greve, dá pra acreditar?
Do mesmo modo ele ainda avaliava quem chegasse em Kiri e quem quisesse ser avaliado, aliás, ele acabara de construir a consituição de Kirigakure.
Estava lá ele, com uma calça preta, com uma camisa branca, com suas bolsas - arsenal básico - lotadas.
Ele caminhava por Kiri e logo após uma grande caminhada conseguia ver o garoto que queria realizar o teste gennin, eu fora comunicado à algumas horas antes disso.
Eu chegava cada vez mais perto, após então cessar minha movimentação, colocando minhas mãos em bolsos de minha calça negra, eu estava à exatamente 25m de você.

Pode ver claramente que sim, eu especifiquei a distância entre nós.


=====

Você logo disse:

Citação :
'Sem falar nada com o homem que avia parado emsua frente ele dava mais um sorriso ironico e empunhava 3 kunais elançava as kunais no oponente porém em tempos diferentes e direçoestambém(como não disse a distancia farei que seja 10m).'Sem falar nada com o homem que avia parado emsua frente ele dava mais um sorriso ironico e empunhava 3 kunais elançava as kunais no oponente porém em tempos diferentes e direçoestambém(como não disse a distancia farei que seja 10m).

Você disse a mesma coisa nas duas frases, você copiou a primeira? Ou é um problema na net algo do tipo? Pois se foi por querer está tenso, não se sabe se você jogou ao todo 6 kunais ou apenas 3.

=========

Off.: Graças à estes prováveis erros e por outros motivos.. seu poste ficou fraco, refaça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin de Death.  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Death.    Teste Genin de Death.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin de Death.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin ^^ {Névoa}
» Teste genin red vision
» Meu teste genin
» Teste Genin
» Teste Genin de Byakuya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa (Kiri) :: Academia-
Ir para: