Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Genin de Byakuya

Ir para baixo 
AutorMensagem
Byakuya
Estudante
Estudante
Byakuya


Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Personagem: Hozuki Suigetsu
HP:
Teste Genin de Byakuya Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Byakuya Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin de Byakuya Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Byakuya Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin de Byakuya Empty
MensagemAssunto: Teste Genin de Byakuya   Teste Genin de Byakuya Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 7:41 pm

Local:
Citação :
Citação :
Teste Genin de Byakuya 001gal
Clima:Frio
Avaliador:Qualquer um que aparecer
Como de costume o tempo era frio,talvez tão frio quanto o meu olhar,caminhava lentamente na direção de uma árvore velha e sem folhas,encosto na mesma e cruzo os braços,a névoa que dominava o local não era das piores,estava acostumado com ela por ser de kiri.Trajava uma blusa negra e uma calça jeans surrada,um all star ainda mais surrado,o cabelo um pouco umido por causa da névoa e bastante bagunçado,esperava ali anciosamente pelo momento em que o avaliador chagaria.


Tudo Full.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Genin de Byakuya Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Byakuya   Teste Genin de Byakuya Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:10 pm

Off.: Me desculpe, poste inútil, e este semana vai ser bem tenso pra postar, mas tentarei xD. (Sem tempo agora e este semana inteira - provas finais D: )

===========

Draco, após uma pequena caminhada chegava ao local do teste.

- Olá,... começe.

Eu esperava então ações do mesmo (eu estou à 45m de você).

=====================

= All Full
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin de Byakuya
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa (Kiri) :: Academia-
Ir para: