Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Genin ^^ {Névoa}

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aquiles
Estudante
Estudante
Aquiles


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 30
Localização : Por aê

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Genin ^^  {Névoa} Left_bar_bleue100/100Teste Genin ^^  {Névoa} Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin ^^  {Névoa} Left_bar_bleue100/100Teste Genin ^^  {Névoa} Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin ^^  {Névoa} Empty
MensagemAssunto: Teste Genin ^^ {Névoa}   Teste Genin ^^  {Névoa} Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 10:30 am

Loca:Costa de kiri
Tempo:Agradavel
----xx------

*Esperando avaliador*

s100
c100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Genin ^^  {Névoa} Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin ^^ {Névoa}   Teste Genin ^^  {Névoa} Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 11:23 am

-> Este teste será em " off ", pois estou em outro local em On.

--------------------

Um homem aparece andando pela costa do país da água, para aguardar um garoto, hm, logo se deparou com ele, se assustou é óbvio.

- Olá, meu nome é Miro, você é o garoto que quer se tornar um Gennin certo?

Eu sorria para você...

- Bom, pois se for pode começar.. Me mostre mais suas combinações com armas básicas ok.

Eu me afastava e esperava as ações do garoto alí parado.

-----------------

# Tudo instável.
Ir para o topo Ir para baixo
Aquiles
Estudante
Estudante
Aquiles


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 30
Localização : Por aê

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Genin ^^  {Névoa} Left_bar_bleue100/100Teste Genin ^^  {Névoa} Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin ^^  {Névoa} Left_bar_bleue100/100Teste Genin ^^  {Névoa} Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin ^^  {Névoa} Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin ^^ {Névoa}   Teste Genin ^^  {Névoa} Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 3:51 pm

Aquiles- Então é você que ira me avaliar certo?

Então pego quatro kunais de meu bolso e arremesso elas em sua direção.Depois de jogar as kunais, corro em direção da sua direita e quando fica em 5 metros de distância de vc jogo duas shurikens.

Após isso, ele corro de novo agora atrás de vc e arremesso três kunais. E com uma certa velocidade vou de novo para o lado esquerdo de vc e quando chego a dois metros de distância, tento desfirir um soco nele.



Spoiler:

S e C
FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Genin ^^  {Névoa} Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin ^^ {Névoa}   Teste Genin ^^  {Névoa} Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 4:10 pm

Go; Pense que você tbm está em meu lugar, faça uma defesa para este seu ataque somente com armas básicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin ^^  {Névoa} Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin ^^ {Névoa}   Teste Genin ^^  {Névoa} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin ^^ {Névoa}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin de Death.
» Meu teste genin
» Teste genin de Yami
» Teste Genin
» Teste genin red vision

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa (Kiri) :: Academia-
Ir para: