Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Genin de Uchiha Blackstar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Blackstar
Estudante
Estudante
Uchiha Blackstar


Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2010

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Teste Genin de Uchiha Blackstar Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Uchiha Blackstar Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin de Uchiha Blackstar Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Uchiha Blackstar Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin de Uchiha Blackstar Empty
MensagemAssunto: Teste Genin de Uchiha Blackstar   Teste Genin de Uchiha Blackstar Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 11:39 pm

.

HP: 100/100 | Chakra: 100/100

Local: Campo Aberto
Tempo: Nublado


O Estudante de Kirigakure no Sato tinha em seu amior sonho ser um dia um lendário espadachim,mas para alcançar este cargo demoraria muito tempo ainda,o mesmo eras recém um estudante,o cargo mais smplório de um shinobi,aquele que ainda estava para começar a entender o que seria ser um shinobi.

- Deve ser aqui o local.

O jovem Uchiha chegava a um campo aberto,o tempo era fechado de diversas nuvens,o mesmo estava a aguardar o que viria a ser seu tutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Genin de Uchiha Blackstar Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Uchiha Blackstar   Teste Genin de Uchiha Blackstar Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 6:48 pm

Um homem aparecia, se aproximando cada vez mais de um campo totalmente aberto, com o céu nublado pelo visto, ele então avistara um garoto que aparentava estar pronto para algo, ele desde então - eu - se aproximava cada vez mais, chegando à 150m de distância do garoto, com sua espada em suas costas.

- Olá, eu sou o Mizukage, e seu avaliador, começemos pela arte do arsenal básico ^.^

Eu olhava com nitidez cada pequeno e brusco movimento do garoto, eu aparentava estar preparado, esperando o certo ataque.

--------------------

Hp: Full.
Ch: "

-> Fukasaku e Shima ñ estão comigo, apenas minhas Hiramekarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Blackstar
Estudante
Estudante
Uchiha Blackstar


Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2010

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Teste Genin de Uchiha Blackstar Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Uchiha Blackstar Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin de Uchiha Blackstar Left_bar_bleue100/100Teste Genin de Uchiha Blackstar Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin de Uchiha Blackstar Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Uchiha Blackstar   Teste Genin de Uchiha Blackstar Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 4:14 pm

.

HP: 100/100 | Chakra: 100/100

Blacktar reparava que uma ilustre presença se mostrava,éra o próprio Mizukage,um leve sorriso éra visto dos lábios do jovem estudante,afinal éra o próprio Mizukage quem o testaria.

- Olá, eu sou o Mizukage, e seu avaliador, começemos pela arte do arsenal básico ^.^

As palavras do Mizukage entravam fundo em sua mente,um chamarisco para o início do teste.

- Arsenal Básico?..Yare Yare...

Blackstar retirava duas três kunais do bolso e as lançava na direção do Mizukage.

Spoiler:


OFF: Desculpe a demora e o post fraco,é que ando sem tempo para poostagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Genin de Uchiha Blackstar Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Uchiha Blackstar   Teste Genin de Uchiha Blackstar Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 8:13 pm

off: Provavelmente posto terça, ao mais tardar sexta... ausência ~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin de Uchiha Blackstar Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de Uchiha Blackstar   Teste Genin de Uchiha Blackstar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin de Uchiha Blackstar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin ^^ {Névoa}
» Teste genin red vision
» Teste Genin
» Teste Genin de Death.
» Meu teste genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa (Kiri) :: Academia-
Ir para: