Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Chunnin de Dibigo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dibigo
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Dibigo


Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : NRPG

Ficha do personagem
Personagem: Haku
HP:
Teste Chunnin de Dibigo Left_bar_bleue400/400Teste Chunnin de Dibigo Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Teste Chunnin de Dibigo Left_bar_bleue250/250Teste Chunnin de Dibigo Empty_bar_bleue  (250/250)

Teste Chunnin de Dibigo Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin de Dibigo   Teste Chunnin de Dibigo Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 12:44 pm

Spoiler:

Teste Chunnin de Dibigo 20071022-20051224-Yoh

Dibigo estava andando pela rua e decidio que estava pronto para ir fazer seu teste chunnin, logo rapidamente dibigo vai em direção a uma famosa floresta, aonde o mesmo andava vez de criança, a "Floresta Gelada" Logo ao chegar no local dibigo percebe que seu avaliador ainda não avia chego, logo o mesmo começa a asubiar logo um cachorro branco apareçe.

Dibigo: Akamaru!
Akamaru: Hual hual
Dibigo: Se prepara amigão.... Vamos fazer um teste chunnin ouvir boatos que o mizukage ja matou alguns gennin's nesse teste....
Akamaru: huuuum
Dibigo: Não se preocupa vamos dar o nosso melhor!



Citação :

Teste Chunnin de Dibigo Yoh
Dibigo:
Hp: Full
Chakra: Full

Teste Chunnin de Dibigo Kibaandakamarushippuden
Akamaru:
Hp: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Chunnin de Dibigo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Dibigo   Teste Chunnin de Dibigo Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 8:18 pm

Um homem chegava à uma floresta extremamente fria, congelante, o homem aparentava drasticamente ser o Shodaime Mizukage, com casasos o bastante para manter o calor sob sua pele, ele se aproximava perto do tal Gennin (30m)

- Olá - Eu o cumprimentava com vigor.

Eu aparentava estar sozinho, porém eu carregava em minhas costas uma medonha espada com orifícios perto de uma de suas extremidades, uma espada com locais duplos para se segurar, era a famosa Hiramekarei, eu me afastava gentilmente (alcançando 50m), eu estava preparado para avaliá-lo na medida do possível.

- Começe ^.^

----------------------

* Tudo full

Obs: Sim, Paw e Maw ñ esão aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Dibigo
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Dibigo


Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : NRPG

Ficha do personagem
Personagem: Haku
HP:
Teste Chunnin de Dibigo Left_bar_bleue400/400Teste Chunnin de Dibigo Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Teste Chunnin de Dibigo Left_bar_bleue250/250Teste Chunnin de Dibigo Empty_bar_bleue  (250/250)

Teste Chunnin de Dibigo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Dibigo   Teste Chunnin de Dibigo Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 7:06 pm

Teste Chunnin de Dibigo 1131507645_sk_yoh0027

*Hehehehe Chegou a hora* - Dibigo pensava.

Dibigo:
- Yo Mizukage-Sama.
- Akamaru!

Akamaru:
- Hual

Dibigo:
- Estrateja 2B7!


*A Distração*

Teste Chunnin de Dibigo Shaman_king_08

Akamaru parte correndo em direção ao mizukage, logo dibigo tambem correndo para frente em direção ao Mizukage. Ao chegar a 20m de distancia dibigo para de correr mais akamaru continua logo ao akamaru chegar a 10m o mesmo finge que iria atacar o mizukage enquanto isso dibigo lançava uma kunai com selo bomba em direção ao mizukage, akamaru retornava 2m para tras antes que a a kunai chegaçe perto.

Spoiler:

*O Ataque*

Teste Chunnin de Dibigo Yoh_Asakura_by_AfricanLayerCake

Dibigo lançando mais 1 kunai com selo bomba em direção o braço direito do mizukage, rapidamente sem demorar muito dibigo usa "Youranuru no Jutsu" assim com o objetivo de cobrir todo o campo com a nevoa densa. Rapidamente akamaru fica rodando o mizukage com o objetivo de tentar confundir-lo com isso dibigo lança 2 kunais com selo bomba em direção ao peito do mizukage e começa a se concentrar.

Citação :
Youranuru no Jutsu (Técnica da Névoa Umidade)
Quem usa: Koori Haku
Rank: B
Descrição: O usuário condensa a umidade do ar em água, para usa-la em seus ataques, este jutsu tambem pode transformar a umidade do ar em névoa

Spoiler:

Citação :
Teste Chunnin de Dibigo Yoh
Dibigo:
Hp: 400
Chakra: 250 - 60 = 190

Teste Chunnin de Dibigo Kibaandakamarushippuden
Akamaru:
Hp: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Chunnin de Dibigo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Dibigo   Teste Chunnin de Dibigo Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 8:36 pm

off: Provavelmente posto amanhã, ou sábado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dibigo
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Dibigo


Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : NRPG

Ficha do personagem
Personagem: Haku
HP:
Teste Chunnin de Dibigo Left_bar_bleue400/400Teste Chunnin de Dibigo Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Teste Chunnin de Dibigo Left_bar_bleue250/250Teste Chunnin de Dibigo Empty_bar_bleue  (250/250)

Teste Chunnin de Dibigo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Dibigo   Teste Chunnin de Dibigo Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 8:37 pm

Off- Ok '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Chunnin de Dibigo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Dibigo   Teste Chunnin de Dibigo Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 12:10 pm

off: Sempre quando você for utilizar algo que tenha de ser ativado, diga o momento no qual isso irá acontecer, pois como ñ disse, eu posso desconsiderar a explosão - ativação do selo -.

off: Agora se defenda de seua ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Dibigo
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Dibigo


Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : NRPG

Ficha do personagem
Personagem: Haku
HP:
Teste Chunnin de Dibigo Left_bar_bleue400/400Teste Chunnin de Dibigo Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Teste Chunnin de Dibigo Left_bar_bleue250/250Teste Chunnin de Dibigo Empty_bar_bleue  (250/250)

Teste Chunnin de Dibigo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Dibigo   Teste Chunnin de Dibigo Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 6:28 pm

*A Defeza*


Teste Chunnin de Dibigo Yoh130ua6

Dibigo olha para frente e percebe que o oponente e um cachorro branco estava correndo em sua direção, logo dibigo segura uma kunai e se prepara. Vendo que o chachorro branc o continua a correr e o dono avia parado dibigo se concentra no chachorro mais não esqueçendo do oponente. Quando dibigo percebe o cachorro supostamente estava indo lhe atacar dibigo lança uma kunai no mesmo. Se concentrando totalmente no oponento dibigo percebe que o oponente avia lançado uma kunai com selo bomba contra o mesmo logo dibigo lança uma kunai com selo bomba no mesmo com o objetivo de quando as kunais se chocarem (5m de dibigo) e ativarem o selo bomba. Ao percebe que uma nevoa densa avia tomado conta do local dibigo ao analizar bastante percebe que essa nevoa era semelhante a do mesmo Logo Dibigo pode exergar atras dela por ser "sua" e conhecer os detalhes. Ao ver o cachorro branco correndo em direção ao Dibigo, Dibigo olha para seu oponente e ao ver que o cachorro continuava a rodar o mesmo ( Eu n tinha falado que ele tinha parado de rodar xD ) Dibigo joga uma kunai na frente do cachorro branco quando o cachorro fica-se entre o mesmo e as kunais ( quando as kunais tiverem a 0,1m de distancia da area que o cachorro tiver rodando ), De garantia Dibigo da um pulo para tras ( 5m ) assim com o objetivo de ficar a 15m do oponente.

*A Revolta*


Teste Chunnin de Dibigo 250px-Asakura_Yoh

Dibigo:
- Já que é assim vou começar!
- Estrateja 2BP0!

Akamaru vai em cima do cachorro branco do inimigo assim tentando morde-lo. Dibigo olha para o oponente e indo em sige sage o mesmo corre em direção ao oponente ate ficar a 5m de distancia do mesmo. Dibigo rapidamente usa "Thishushi Hyoushou" no oponente. Ainda com uma cara de mal dibigo concentra seu chakra na umidade do ar e usa "Makyou Hyoushou" assim com o objetivo de criar espelhos de gelo em volta de dibigo e seu oponente (10m). Dibigo rapidamente entra no seu espelho de gelo, e faz com que a imagem do mesmo seja refletida em todos os espelhos assim com o objetivo de esconder sua verdadeira localização.

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Thishushi Hyoushou (Prisão de Gelo Perfurada)
Quem usa: Koori Haku
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: Os membros do Clã Koori, através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, o Hyouton, transformam a água e vento ao seu redor em enormes estalagmites de gelo extra resistente. Essas estalagmites matam instantâneamente o inimigo, já que crescem em uma grande velocidade, e então os espinhos perfuram rapidamente o inimigo.

Makyou Hyoushou (Espelhos Demoníacos de Gelo)
Quem usa: Koori Haku
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Ninjutsu proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton.
Nota²: É um Hijutsu
Descrição: O membro do Clã Koori consegue, através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, o Hyouton, criar uma cúpula de espelhos feitos do cristais gelo extra resistente, ou seja, quem entrar na cúpula, só sairá se o usuário permitir. O membro do Clã Koori adentra em um dos espelhos, e posteriormente somente sua imagem é refletida nos espelhos. O membro do Clã Koori pode passar de um espelho para o outro Quase na velocidade da Luz, e nesse meio tempo pode atacar o inimigo que se encontra no meio da cúpula de espelhos.

Off- Eu n sei como era para ser meu status.... Eu continua como se n fosse meu post o outro ou eu continuo contando com que descontei do outro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Chunnin de Dibigo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Dibigo   Teste Chunnin de Dibigo Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 7:27 pm

off: Aprovado (:

Tópicos Trancado ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin de Dibigo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Dibigo   Teste Chunnin de Dibigo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin de Dibigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin de Shagrarth
» Teste Gennin do Dibigo
» Teste Jounnin do Dibigo =)
» Ficha do Dibigo
» Ficha do Dibigo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa (Kiri) :: Academia-
Ir para: