Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Chunnin de Shagrarth

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shagrarth
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Shagrarth


Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Teste Chunnin de Shagrarth Left_bar_bleue400/400Teste Chunnin de Shagrarth Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Teste Chunnin de Shagrarth Left_bar_bleue250/250Teste Chunnin de Shagrarth Empty_bar_bleue  (250/250)

Teste Chunnin de Shagrarth Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin de Shagrarth   Teste Chunnin de Shagrarth Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 9:28 am

Campo:
Spoiler:
Clima:Ameno

Teste Ninja
Teste Chunnin de Shagrarth B43f37be
Ingnore a chama .-.

*Chegava no Local ansioso para o teste armado com armas ninjas basicas olhava a destrição do local enquando aguardava um avaliador
=========================================
Shagrarth

Hp:400/400
Chakra:250/250
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Chunnin de Shagrarth Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Shagrarth   Teste Chunnin de Shagrarth Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 6:39 pm

Eu aparecia com um chapéu em minha cabeça, aparecia atrás de um prédio quase desabando, eu olhava para você e me aproximava.

- Olá, pode começar.

Eu pegava minha Hiramekarei e me afastava, ficando á 30m de você.

--------------------

Joaoflu:
Hp: Full
Ch: Full

Obs: Hiramekarei = Minha arma lendária.
Ir para o topo Ir para baixo
Shagrarth
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Shagrarth


Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Teste Chunnin de Shagrarth Left_bar_bleue400/400Teste Chunnin de Shagrarth Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Teste Chunnin de Shagrarth Left_bar_bleue250/250Teste Chunnin de Shagrarth Empty_bar_bleue  (250/250)

Teste Chunnin de Shagrarth Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Shagrarth   Teste Chunnin de Shagrarth Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:16 pm

O Teste se inicia

*Estava de costas e logo ouço uma voz e logo me viro em uma espreçao de susto e logo percebo ser o Mizukage em seguida apos ele anunciar o começo do teste em seguida vejo ele a 30 metros de min e logo jogo uma Kunai com selo bomba e em seguida 5 sebons logo corro ate ficar a 2 metros do avaliador enquanto eu corria joga 5 shirikens contra o avaliador e em seguida faço um selo de cruz e logo aparece 2 clone meu e em seguida um deles fazia rasengan em minhas maos e o outro corre e tenta enfiar uma kunai no coracao do avaliador e em seguida tento acertar o rasengan na cabeça do avaliador

-------------------------------------------------

Shagrarth

Hp:400/400
Chakra:100/250

Citação :
Rasengan

(Esfera Espiral)

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Rasengan
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi, Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 86 Naruto Clássico
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição:
Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O
Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois
faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai
voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa
um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno,
como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o
rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os
jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é
perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas
quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu
ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do
rasengan.

Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico

Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Chunnin de Shagrarth Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Shagrarth   Teste Chunnin de Shagrarth Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 6:25 pm

Após você ter pego a kunai eu libertava minha Hiramekarei, logo rebatendo a sua kunai (você não disse nada sobre ativação de selo explosivo, portanto ñ irei considerar)contra você, mas percebo então que senbons estavam á caminho, quando eu me esquivei dando um pulo para meu lado esquerdo, e quando estava chegando ao chão (Nham.. ñ disse a direção das senbons) percebí que você vinha acompanhado de dois clones, um deles com o Rasengan e o outro com uma kunai, que estava a segurando em direção á meu peito (na região em que meu coração está depositado), quando, eu levantei a Hiramekarei e a batí no chão no momento em que vocês se aproximaram para tentar esmagar você e os clones (a velocidade em que eu usei foi fantástica, tanto que eu tentei acertar o possível clone quando ele estava á um metro de mim).

- Vamos lá..

Eu dava um pulo para trás, ficando á 15m de você

--------------------------

Citação :
Considere o seguinte: O tamanho e a força da Hiramekarei quando liberada na forma da bola de energia, a rapidez com que a utilizei, a brutalidade com que, eu realizei meu contra-ataque, e os tremores de baixa escala quando eu a batí no chão (além do que, poderei acertar você, não de corpo inteiro, mas poderei, já que você não afirmou nada de distãncia entre o clone).

Joaoflu:
Hp: Full
Ch: Fuill
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin de Shagrarth Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Shagrarth   Teste Chunnin de Shagrarth Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin de Shagrarth
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin de Dibigo
» Teste gennin de Shagrarth
» Ficha de Shagrarth
» Meu teste genin
» Teste Gennin =]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa (Kiri) :: Academia-
Ir para: