Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste gennin de Shagrarth

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Teste gennin de Shagrarth Empty
MensagemAssunto: Teste gennin de Shagrarth   Teste gennin de Shagrarth Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 9:11 pm

Local: Centro de Kirigakure (movimentado).
Clima: Ùmido.

off: Você terá que fazer um ataque bom sem machucar nenhum morador/pessoa que está se movimentando no centro.

----------------

Seis corpos aparecem diante da multidão, ambos espalhados, dois pelam direita, dois pela esquerda, dois na frente e dois atrás, todos estavam bem separados, mas todos olhando cuidadosamente para os lados, para tentar ver o aluno.

off: Corpo principal -> A 150 metros da vila, sobre uma ilha (o mesmo está sendo mascarado por uma densa névoa, comum onde o emsmo estava).
-------------

Yuuko:
Hp: Instável.
Ch: Instável.

Corpos:
-> Todos intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shagrarth
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Shagrarth


Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Teste gennin de Shagrarth Left_bar_bleue400/400Teste gennin de Shagrarth Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Teste gennin de Shagrarth Left_bar_bleue250/250Teste gennin de Shagrarth Empty_bar_bleue  (250/250)

Teste gennin de Shagrarth Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin de Shagrarth   Teste gennin de Shagrarth Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 10:36 pm

Yuuko escreveu:
Local: Centro de Kirigakure (movimentado).
Clima: Ùmido.

off: Você terá que fazer um ataque bom sem machucar nenhum morador/pessoa que está se movimentando no centro.

----------------

Seis corpos aparecem diante da multidão, ambos espalhados, dois pelam direita, dois pela esquerda, dois na frente e dois atrás, todos estavam bem separados, mas todos olhando cuidadosamente para os lados, para tentar ver o aluno.

off: Corpo principal -> A 150 metros da vila, sobre uma ilha (o mesmo está sendo mascarado por uma densa névoa, comum onde o emsmo estava).
-------------

Yuuko:
Hp: Instável.
Ch: Instável.

Corpos:
-> Todos intactos.

off:vou ter que desconsiderar o dois corpos de tras por que eu contei são 8 corpos e pelo que sei e você disse são 6

Teste gennin de Shagrarth Naruto
A ser desconsiderado:As palavras e o pergaminho

*Estava na academia esperando pela mizukage na academia já que deduzira que la era o melhor lugar para se aplicar o teste mais fico esperando 5 horas a avaliadora munido para o teste mais nada dela então vou ate a área comercial de Kiri que geralmente é no centro e bem amontoada para comer um ramen pensando:

[pensamento]-Eu sei que a mizukage é ocupada por ser kage mais não tem tempo nem para seus próprios moradores poxa ¬¬

*Estou já no centro armado e com dinheiro para pagar o ramen mais me deparo com 2 corpos da mizukage (Os da ‘’Frente’’) logo penso:

[pensamento]-Wow por que aqui podemos machucar alguém – o ninja fica paralizado refletindo e em seguida da um leve sorriso e volta pensar –Isso deve ser parte do teste dar um bom ataque sem machucar ninguém da vila então vou destrai-la e ataca-la

*Rapidamente o ninja saco uma kunai com selo explosivo e o joga para o céu (10 metros uma altura que não machucara ninguém) e explode atraindo a atenção dos moradores talvez da própria mizukage nesse momento de distração me aproveito e saco duas kunai e tento enfia-las uma no coração de um dos corpos que ali estavam (Repitindo os da frente)e a outra no outro corpo e em seguida tento dar uma seqüência de ataques físicos 3 socos e 1 chute em cada corpo ai me vem a cabeça:
[pensamento]-Uff acabou ...

*Mas minha alegria acaba ao ver os corpos outros dois corpos primeira coisa que me vem a cabeça é:ai droga (São os da direita) logo pego devagar 10 sebons com veneno na ponta mais se as atira-se daquela distancia poderia machucar algum morador de Kiri então penso:

[pensamento]Será um bom sacrifício

*Então o ninja joga o dinheiro do lamen longe vários moradores correm para pegar o dinheiro aproveito o momento desamotuado e jogo as sebons 5 em cada corpo que via e rapidamente jogo mais 2 shurikens em cada corpo em seguida vejo outros dois corpos a esqueda do que eu acabara de atacar a multidão já tava voltando a o lugar mais rapidamente corro em direção aos corpos tentando colocar 1 selo bomba em cada corpo e saindo rapidamente e explodindo 1 segundo depois que saio é o tempo de os moradores não serem pegos pela explosão e pensando

[pensamento]Aleluia acabou

=========================================
Shagrarth

Hp:100/1000
Chakra:100/100

Citação :
Kunais=97
Senbons=90
Fuumas shurikens=100
Shurikens=98
Celo bomba=97
Bomba de fumaça100
Makibishi=100
Bomba de Luz=100
Chaveiros explosivos=100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste gennin de Shagrarth Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin de Shagrarth   Teste gennin de Shagrarth Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 12:24 pm

off: Tenso.. mal aí pelo erro, minha cabeça estava na Lua.
off: Sim pra um Gennin está aprovado.

TÓPICO BLOQUEADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste gennin de Shagrarth Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin de Shagrarth   Teste gennin de Shagrarth Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste gennin de Shagrarth
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin de Shagrarth
» Teste Gennin
» Teste Gennin do Dibigo
» Teste Gennin de Ace
» Teste Gennin =]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa (Kiri) :: Academia-
Ir para: