Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin do Dibigo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dibigo
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Dibigo


Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : NRPG

Ficha do personagem
Personagem: Haku
HP:
Teste Gennin do Dibigo Left_bar_bleue400/400Teste Gennin do Dibigo Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Teste Gennin do Dibigo Left_bar_bleue250/250Teste Gennin do Dibigo Empty_bar_bleue  (250/250)

Teste Gennin do Dibigo Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin do Dibigo   Teste Gennin do Dibigo Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 10:31 am

Citação :
Local: Academia de Kiri
Tempo: Com nevoas
Temperatura: 12ºC



Teste Gennin do Dibigo SHAMAN


Dibigo depois de uma pequena caminha chega a ademia de kiri pronto para fazer o seu teste

- Hoje será o dia do meu exame gennin!


Dibigo
Hp:
Full
Cakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Gennin do Dibigo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Dibigo   Teste Gennin do Dibigo Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 6:25 pm

Um homem com um chapéu laranja na cabeça aparecia entrando de fininho na Academia, sapos pequenos estavam em seu ombro cochichando, e, em minhas costas estava uma grande espada, com dois orifícios perto da ponta, era Hiramekarei, eu me aproximava do jovem que estava esperando parecia fazer um tempo.

- Me desculpe pelo atraso... mas vamos lá, começe ^^.

Eu me destanciava, pegava minha Hiramekarei e aguardava algo acontecer.

------------------------

Joaoflu:
Hp: Instável:
Ch: Instável.

Paw:
Hp: Instável:
Ch: Instável.

Maw:
Hp: Instável:
Ch: Instável.
Ir para o topo Ir para baixo
Dibigo
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Dibigo


Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : NRPG

Ficha do personagem
Personagem: Haku
HP:
Teste Gennin do Dibigo Left_bar_bleue400/400Teste Gennin do Dibigo Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Teste Gennin do Dibigo Left_bar_bleue250/250Teste Gennin do Dibigo Empty_bar_bleue  (250/250)

Teste Gennin do Dibigo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Dibigo   Teste Gennin do Dibigo Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 4:11 pm

Teste Gennin do Dibigo Sk_yoh0114

- Tudo bem... Tambem não estou legal com tempo...

Dibigo rapidamente lançava uma bomba de luz em direção ao mizukage-sama logo o mesmo corria em direção ao Mizukage assim quando chegase a 2m de distancia dibigo comesava a correr em circulos ( sempre a 2m de distancia do kage ) com o objetivo de confundir-lo. Rapidamente sem muita demora dibigo lança um bomba de fumaça no local ( ainda rodando ) logo sem demorar muito dibigo lançava 3 kunais com selo bomba em direção ao mizukage e pulava 4 para tras.

Spoiler:

Spoiler:


Dibigo
Hp: Full
Cakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Gennin do Dibigo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Dibigo   Teste Gennin do Dibigo Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 8:08 pm

off: Existem alguns erros, como a ativação da bomba de luz, porém para um gennin você está qualificado, aprovado.

-. Tópico Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin do Dibigo Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Dibigo   Teste Gennin do Dibigo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin do Dibigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin de Dibigo
» Teste Jounnin do Dibigo =)
» Teste gennin de Shagrarth
» Teste Gennin
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa (Kiri) :: Academia-
Ir para: