Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão para aprovação .

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sugestão para aprovação  . Empty
MensagemAssunto: Sugestão para aprovação .   Sugestão para aprovação  . Icon_minitimeSex Set 17, 2010 9:01 am

Minha sugestão é simples, modificar o fator da aprovação de sugestões encima da quantidade exigida atualmente de aprovações por Staffs

Por mim seria bem melhor se fosse o seguinte: Toda sugestão será aprovada com 51% da quantidade de Staff, por exemplo:

Existem 10 Staffs.. se 6 aprovarem a sugestão está aprovada..
Existem 4 Staffs.. se três aprovarem a sugestão será aprovada..

Entendem o que quero dizer? Tipo, poderíamos colocar por porcentagem ( 50%) + um Staff para então aprovar a sugestão, isto ficaria até mais fácil nesta época que estamos com poucos Staffs.

Opinem elephant
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Sugestão para aprovação  . Left_bar_bleue1050/1050Sugestão para aprovação  . Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Sugestão para aprovação  . Left_bar_bleue800/800Sugestão para aprovação  . Empty_bar_bleue  (800/800)

Sugestão para aprovação  . Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para aprovação .   Sugestão para aprovação  . Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:50 am

Entendi.... sempre sendo mais que a metade de staff atual... mas isso em staff geral?
ADM / Mod. Vip

e em relação a quantidade de users? Permanece?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sugestão para aprovação  . Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para aprovação .   Sugestão para aprovação  . Icon_minitimeSex Set 17, 2010 8:11 pm

Sim, pois ambos tem o poder de aprovar ou reprvar, digo isto em sentido de: Opinião de valor concreto para uma aprovação.

( ok, não entendí muito bem.. poderia explicar? :/ )
Ir para o topo Ir para baixo
Alpha
Tsuchikage|Líder médico
Tsuchikage|Líder médico
Alpha


Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2010

Ficha do personagem
Personagem: Jiraiya
HP:
Sugestão para aprovação  . Left_bar_bleue1600/1600Sugestão para aprovação  . Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Sugestão para aprovação  . Left_bar_bleue1450/1950Sugestão para aprovação  . Empty_bar_bleue  (1450/1950)

Sugestão para aprovação  . Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para aprovação .   Sugestão para aprovação  . Icon_minitimeSex Set 17, 2010 9:50 pm

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Sugestão para aprovação  . Left_bar_bleue1050/1050Sugestão para aprovação  . Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Sugestão para aprovação  . Left_bar_bleue800/800Sugestão para aprovação  . Empty_bar_bleue  (800/800)

Sugestão para aprovação  . Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para aprovação .   Sugestão para aprovação  . Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:29 pm

Miro escreveu:
Sim, pois ambos tem o poder de aprovar ou reprvar, digo isto em sentido de: Opinião de valor concreto para uma aprovação.

( ok, não entendí muito bem.. poderia explicar? :/ )


Tipo... voto de user tmb conta '9'

atualmente é a aprovação de 6 staff a sugestão é aprovada.... mas tmb pode ser 12 users + 3 staff '0'
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sugestão para aprovação  . Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para aprovação .   Sugestão para aprovação  . Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 6:54 pm

No caso cairia para 10 users e subiria para 4 Staffs
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Sugestão para aprovação  . Left_bar_bleue1050/1050Sugestão para aprovação  . Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Sugestão para aprovação  . Left_bar_bleue800/800Sugestão para aprovação  . Empty_bar_bleue  (800/800)

Sugestão para aprovação  . Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para aprovação .   Sugestão para aprovação  . Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 9:25 pm

Entendi... '-'

Aprovo .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Rebeca
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Rebeca


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 27
Localização : Brasília - DF

Ficha do personagem
Personagem: Temari
HP:
Sugestão para aprovação  . Left_bar_bleue450/450Sugestão para aprovação  . Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Sugestão para aprovação  . Left_bar_bleue250/250Sugestão para aprovação  . Empty_bar_bleue  (250/250)

Sugestão para aprovação  . Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para aprovação .   Sugestão para aprovação  . Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 10:56 pm

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão para aprovação  . Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para aprovação .   Sugestão para aprovação  . Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 12:50 pm

Up .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Éric UzUmAkI
Genin|konoha
Genin|konoha
Éric UzUmAkI


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Sugestão para aprovação  . Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para aprovação .   Sugestão para aprovação  . Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 11:21 am

Seila, Não deste negocio de voto de staff valer mais que o de user normal.
Na minha opinião devia valer tudo a mesma coisa.

Nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Sugestão para aprovação  . Left_bar_bleue1050/1050Sugestão para aprovação  . Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Sugestão para aprovação  . Left_bar_bleue800/800Sugestão para aprovação  . Empty_bar_bleue  (800/800)

Sugestão para aprovação  . Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para aprovação .   Sugestão para aprovação  . Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 7:40 am

Éric UzUmAkI escreveu:
Seila, Não deste negocio de voto de staff valer mais que o de user normal.
Na minha opinião devia valer tudo a mesma coisa.

Nulo.

Eu spu contra só pelo pensamento ser o seguinte:

> quando os votos de staff são necessários p se aprovar uma sugestão... o user que fez a sugestão vai ficar mandando PM feito loko até os staff olhar a área de sugestão xD.

Se não precisa dos votos a área fica meio que "sem moderação" pq eles largam de mão mesmo õ.õ

..é um meio de forçar o trabalho deles '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Éric UzUmAkI
Genin|konoha
Genin|konoha
Éric UzUmAkI


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Sugestão para aprovação  . Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para aprovação .   Sugestão para aprovação  . Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 5:17 pm

Alatariel escreveu:
Éric UzUmAkI escreveu:
Seila, Não deste negocio de voto de staff valer mais que o de user normal.
Na minha opinião devia valer tudo a mesma coisa.

Nulo.

Eu spu contra só pelo pensamento ser o seguinte:

> quando os votos de staff são necessários p se aprovar uma sugestão... o user que fez a sugestão vai ficar mandando PM feito loko até os staff olhar a área de sugestão xD.

Se não precisa dos votos a área fica meio que "sem moderação" pq eles largam de mão mesmo õ.õ

..é um meio de forçar o trabalho deles '-'

Eu já penso de outra forma. Estipularia um numero X de votos e quando atingidos a sugestão seria aprovada. Tendo ou não voto de staff.
Eu defendo a ideia que ninguem deve fazer nada forçado, até pq há casos que vc manda denúncias e etc... e o cara não faz nada que não é o caso deste forum. Olhar a área de sugestões é um OBRIGAÇÃO de todo o user que se importa com o forum e quer ve-lo crescer, isso dobra no caso de staff. Mas vai da consciência de cada um. É como um casamento alguém sempre tem que se doar para que ambos acendam, mas se for se "casar" pensando só em si. Fode tudo, igual no ENEM... Sugestão para aprovação  . 995751
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Sugestão para aprovação  . Left_bar_bleue1050/1050Sugestão para aprovação  . Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Sugestão para aprovação  . Left_bar_bleue800/800Sugestão para aprovação  . Empty_bar_bleue  (800/800)

Sugestão para aprovação  . Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para aprovação .   Sugestão para aprovação  . Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:04 am

Éric UzUmAkI escreveu:
Alatariel escreveu:
Éric UzUmAkI escreveu:
Seila, Não deste negocio de voto de staff valer mais que o de user normal.
Na minha opinião devia valer tudo a mesma coisa.

Nulo.

Eu spu contra só pelo pensamento ser o seguinte:

> quando os votos de staff são necessários p se aprovar uma sugestão... o user que fez a sugestão vai ficar mandando PM feito loko até os staff olhar a área de sugestão xD.

Se não precisa dos votos a área fica meio que "sem moderação" pq eles largam de mão mesmo õ.õ

..é um meio de forçar o trabalho deles '-'

Eu já penso de outra forma. Estipularia um numero X de votos e quando atingidos a sugestão seria aprovada. Tendo ou não voto de staff.
Eu defendo a ideia que ninguem deve fazer nada forçado, até pq há casos que vc manda denúncias e etc... e o cara não faz nada que não é o caso deste forum. Olhar a área de sugestões é um OBRIGAÇÃO de todo o user que se importa com o forum e quer ve-lo crescer, isso dobra no caso de staff. Mas vai da consciência de cada um. É como um casamento alguém sempre tem que se doar para que ambos acendam, mas se for se "casar" pensando só em si. Fode tudo, igual no ENEM... Sugestão para aprovação  . 995751

Eu falo por mim que fiquei naquele local por um tempo e vi bastante tretah que ADM nenhum quer ver área nenhuma... quer ajudar o fórum mas tem preguiça xD

...pense da seguinte forma... é como "ir avaliar jutsus quando o staff quiser apenas".... seria complicado .-.

Se um adm n olha a sugestão ele tendo que "avaliar"...perigoso mesmo se ela for aprovada "morrer", ou acontecer como foi no outro ter que depois ficar passando por edição de Staff sem os users poder opinar .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sugestão para aprovação  . Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para aprovação .   Sugestão para aprovação  . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão para aprovação .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão:Seguestro
» Agora sim é uma sugestão
» Invasão [Sugestão]
» Aprovando/Reprovando uma sugestão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Principal :: Sugestões-
Ir para: