Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão:Seguestro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shagrarth
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Shagrarth


Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Sugestão:Seguestro Left_bar_bleue400/400Sugestão:Seguestro Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Sugestão:Seguestro Left_bar_bleue250/250Sugestão:Seguestro Empty_bar_bleue  (250/250)

Sugestão:Seguestro Empty
MensagemAssunto: Sugestão:Seguestro   Sugestão:Seguestro Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:30 pm

Bem como vai ter Sr.s Feudais eu pensei em criar uma regra que devera ter sequestro que seria um meio de missinis e Akat entre outros Traidores e fugitivos (Ando esquecendo nomes >.<)de conseguir dinheiro EXTRA alem do salario ai uma pessoa:

Ser mortal -Por que isso?

Eu o/ -Por que os menbros normais de vilas podem fazer missões e ganharem dinheiro isso e so outro modo de ganhar o dinheiro extra assim como aquele dinheiro que ganha ao invadir uma vilas

Sequestrar uma pessoa vai ter um valor fixo ou seja não pode ter mais nem menos eu fiz uma tabela por rank e tem uns adicionais =D:

Citação :
|Estudante-Não pode ser seguestrado
|Genin-150.000
|Chunnin-200.000
|Jounnin-400.000
|Sannin ou equivalente - 650.000
|Kage -800.000

Adicionais

Citação :
Ser ANBU - bonus de + 100.000
Ser Ounnin - bonus de + 100.000
Ir para o topo Ir para baixo
Break
Estudante
Estudante
Break


Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 26
Localização : Lá.

Ficha do personagem
Personagem: Kira Hachi
HP:
Sugestão:Seguestro Left_bar_bleue100/100Sugestão:Seguestro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Sugestão:Seguestro Left_bar_bleue100/100Sugestão:Seguestro Empty_bar_bleue  (100/100)

Sugestão:Seguestro Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão:Seguestro   Sugestão:Seguestro Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:38 pm

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Sugestão:Seguestro Left_bar_bleue1050/1050Sugestão:Seguestro Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Sugestão:Seguestro Left_bar_bleue800/800Sugestão:Seguestro Empty_bar_bleue  (800/800)

Sugestão:Seguestro Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão:Seguestro   Sugestão:Seguestro Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:45 pm

Só tem uma coisa que não "bateria".... ao contrário do Naruto Brasil não terá "Salário".... aqui será como no anime/mangá MESMO.

Só seremos "salário" para as vilas, disponibilizando um dinheiro para o Kage administra-lo, pagar com missões essas coisas .-.

Não tem rank "missin-nin" aqui... vou citar um exemplo... lembra no começo do anime o sensei do Naruto convenceu ele a pegar o pergaminho e teve um outro cara (de um filler) que disse para o aluno pegar a espada e um outro treco? Eles fizeram isso para entrar em outra vila, sair de Konoha e ir para outra, nessa outra vila eles não seriam "missing" nem traidores e sim Ninjas... já para Konoha eles eram considerados Missing, por ter traido ela.

O negócio de não dar dinheiro fácil e o dinheiro sendo o unico meio de comprar algo aqui é justamente para "obrigar" alguem a ser mais ON... obrigar Aka, Taka...etc a ter que invadir, matar, seqüestrar para ter dinheiro...

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Shagrarth
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Shagrarth


Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Sugestão:Seguestro Left_bar_bleue400/400Sugestão:Seguestro Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Sugestão:Seguestro Left_bar_bleue250/250Sugestão:Seguestro Empty_bar_bleue  (250/250)

Sugestão:Seguestro Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão:Seguestro   Sugestão:Seguestro Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:49 pm

Eu vi o filler o menino vai numa corrida la sei la eu vi no SBT =P nem lembro direito >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão:Seguestro Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão:Seguestro   Sugestão:Seguestro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão:Seguestro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Agora sim é uma sugestão
» Invasão [Sugestão]
» Sugestão para aprovação .
» Aprovando/Reprovando uma sugestão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Principal :: Sugestões-
Ir para: