Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  FICHA - KAGUYA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Harved Mikazu
Estudante
Estudante
Harved Mikazu


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 28
Localização : Suna

Ficha do personagem
Personagem: Kaguya Kimimaro
HP:
                               FICHA - KAGUYA Left_bar_bleue100/100                               FICHA - KAGUYA Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
                               FICHA - KAGUYA Left_bar_bleue100/100                               FICHA - KAGUYA Empty_bar_bleue  (100/100)

                               FICHA - KAGUYA Empty
MensagemAssunto: FICHA - KAGUYA                                  FICHA - KAGUYA Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 7:30 pm

                               FICHA - KAGUYA Draft_lens14443491module127569921photo_1287569385OnePieceRoronoa_Zoro2

Citação :
Nome: Mikazu
Vila: KonohaGakure
Idade: 15
Rank: E.A(ESTUDANTE ACADEMICO)
Sensei: -
Time: -
Personagem: Kaguya Kimimaro
Kekkei Genkai: Shikotsumyaku

Jutsus Básicos


Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Kinobiri ( Andar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Mizu no Kinobiri ( Andar na Água)
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Genjutsu no Kai(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.


Jutsus:


Citação :
Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)

Quem usa: Kimimaro Kaguya
Rank: C
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Função: Atacarta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos, cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.

Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)

Descrição: Kimimaro Kaguya proje
Quem usa: Kimimaro Kaguya
Rank: C
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Função: Atacar
Descrição: Kimimaro Kaguya projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.

Karamatsu no Mai
(Dança da Árvore)

Quem usa: Kimimaro Kaguya
Rank: B
Nota: A terceira das Cinco Formas de Dança.
Função: Defender
Descrição: Kimimaro Kaguya projeta todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escápulas, suas vértebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque.

Tessenka no Mai
(Dança do Clematis)

Quem usa: Kimimaro Kaguya
Rank: A
Nota: A quarta das Cinco Formas de Dança.
Função: Atacar
Descrição: É dividida em duas partes. Antes de tudo ele usa o Selo Amaldiçoado nível 2. Com sua Kekkei Genkai, ele retira sua coluna (Tessenka • Tsuru) e prende seu inimigo. Se isso não funcionar, ele pega um osso de seu antebraço, tido como o osso mais forte que ele tem (Tessenka • Hana), e ataca seu oponente.

Tessenka • Tsuru
(Clematis • Cipó)

Quem usa: Kimimaro Kaguya
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Kimimaro Kaguya retira completamente sua coluna vertebral, podendo essa servir com um chicote, para perfurar o inimigo, ou então, como uma forma de contê-lo.

Tessenka • Hana
(Clematis • Flor)

Quem usa: Kimimaro Kaguya
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Com o inimigo contido pelo Tessenka • Tsuru, Kimimaro Kaguya começa a expandir os osso de seu antebraço, aumentando seus tamanhos e formas, até que esse possam atingir, em conjunto, a forma de uma broca, que pode matar o inimigo. Esse é o mais poderoso ataque de Kimimaro Kaguya, pois esse é seu osso mais resistente.

Sawarabi no Mai
(Dança da Samambaia)

Quem usa: Kimimaro Kaguya
Rank: S
Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
Função: Atacar/Defender
Descrição: Kimimaro Kaguya faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o shinobi fugitivo de um longo alcance, e Kimimaro Kaguya pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o shinobi inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente.

Teshi Sendan
(Dez balas dos dedos perfurantes)

* Quem usa: Kaguya Kimimaro
* Rank: B
* Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.

Hone no Yoroi
(Armadura de Ossos)

* Quem usa: Kaguya Kimimaro
* Rank: A
* Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara.
* Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.

Gaishin Rensza (Projéteis Ósseos)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio de sua Kekkei Kenkai dispara diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente.

Doriru no Shinda (Furadeira da Morte)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Descrição: O usuário cria a "Hana" com os ossos do braço esquerdo e gira o corpo rapidamente, formando uma furadeira que vai em direção ao inimigo, pode até ser um ataque mortal dependendo da forma de como ele
atingir o inimigo.

Hone no Hana (Flor de Ossos)

Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Descrição: A formação óssea mais resistente do Kaguya envolve um de seus braços nessa técnica, ele tem a forma de uma broca e gira constantemente, podendo servir também como escudo. É literalmente o osso mais poderoso do Kaguya.

Hone no Kyuuin (Regeneração dos Ossos)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Descrição: Em vez de criar ossos novos, o utilizador pode absorver ossos que se tenham partido. Os ossos podem ser apanhados com fios de chakra ou apanhados à mão e são espetados na parte lateral do tronco do utilizador, falhando intencionalmente qualquer órgão. A arma é empurrada através da pele e absorvida pelo organismo. São criadas
grandes quantidades de dor momentânea mas as feridas curam bastante depressa.

Hone no Buki (Arma de Ossos)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Descrição: Quando se usa este jutsu, o utilizador pode criar uma pequena arma, que pode ser tão grande como uma pequena katana, e tão pequena como um fio. O utilizador tem controlo absoluto na criação da arma, mas não quer dizer que esta seja forte. Só pode cortar a pele, e por ser tão violente que pode partir as mãos do adversário. Pode ser
partida por uma arma de aço.

Hagane Hone no Buki (Poderosa Arma de Ossos)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição:
O segundo nível das armas de osso, este jutsu permite que o utilizadorcrie um arma melhor que as anteriores. Desta vez as armas são tãoresistentes como armas de aço, e conseguem penetrar pele e osso. As armas podem ser tão pequenas como fios e tão grandes como armas de duas mãos ( 1,20 metros e extremos afiados). O utilizador pode atar fios de fibra de osso aos cabos da arma (se esta tiver um) para não a perder. Pode ser partida por uma arma maior. A arma dura 4 posts ate ficar com a resistência de uma arma de osso (nível anterior).

Ekitai Hone no Buki (Super Poderosa Arma de Ossos)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Descrição: A terceira forma de criação de uma arma, este jutsu permite que o utilizador tenha mais controlo na arma que vai criar. Agora pode criar armas tão pequenas como um fio e tão grandes como o leque que a Temari usa. Demora 4 posts ate se tornar numa arma de osso de aço.

Kongou Hone no Buki (Suprema Arma de Ossos)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Descrição: O último nível de criação de armas, isto permite criar armas que não podem ser destruídas. Qualquer arma criada com este jutsu pode ter 1,50 metros de altura, 45 centímetros de largura e 15 centímetros de espessura. Armas com o tamanho máximo são muito difíceis de usar, mas são geralmente grandes boomerangs.

Hone no Ta-Daishou (Tamanho Multiplicador de Ossos)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Este jutsu pode ser utilizado a qualquer momento, mas causa que a pele dilate e se rasgue, porem isto pode ser controlado com Henge no Jutsu. Este jutsu triplica o tamanho de qualquer osso. Este jutsu pode ser usado para ataques a longa distância.

Hari Hone no Shiro (Agulha Venenosa Óssea)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Descrição: Ao colocar glóbulos brancos numa agulha de osso, enquanto esta ainda está no corpo do utilizador, o utilizador pode criar uma espécie de agulha venenosa. Primeiro, o utilizador cria uma simples agulha dentro do seu corpo. Depois, ele retira glóbulos brancos da medula do osso mais próximo, e coloca-os dentro da agulha. Depois de
fazer isto, ele pode criar mais, ou dispara-la contra o oponente. Se alguma parte da agulha acerta numa veia do oponente o veneno irá entrar na corrente sanguínea do inimigo. Uma vez dentro da corrente sanguínea o veneno ataca os glóbulos brancos e vermelhos. Se não houver nenhuma delas para atacar o veneno começará a destruir a própria veia em que está. Quando a veia for destruída o oponente terá uma hemorragia interna. Estas agulhas têm um nome entre algumas vilas; As Agulhas Brancas da Morte.

Bakudai Genkotsurura (Mãos Enormes)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Descrição: Ao manipular o osso do braço o utilizador é capaz de multiplicar o tamanho da sua mão. Os ossos que se ligam para multiplicar o tamanho das mãos dependem do rank do utilizador. Um Genin duplica o tamanho das mãos, um Chunnin triplica-o e um Jounin quadruplica-o.

Hone no Masuku (Buracos de Ossos Protetores)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Descrição: O utilizador estica a mandíbula inferior que faz com que cobra a sua cara completamente. Depois o osso cria buracos para o nariz e os olhos. Isto protege completamente o cérebro.

Bodi no Katakae (Costela Transformadora)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: O membro do Clã Kaguya pode transformar uma costela de qualquer forma que este quiser

Honerou (Prisão de Ossos)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Utilizado pelo clã kaguya, onde o ninja cria com suas costelas e braços uma jaula que pode prender de 1 a 3 pessoas, dependendo do level da técnica. O usuário da gaiola de ossos é forçado a ficar imóvel, como também o(s) seu(s) capturado(s). Se o oponente for capturado, ele fica completamente preso e imóvel, sem poder reagir. O
Kaguya também não pode se mexer, apenas se soltar a prisão

Jyuuin:

Citação :
Jyuuin
(Selamento Amaldiçoado)
Quem usa: Orochimaru, Kabuto , Juugo
Usuários: Mitarashi Anko, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru, Sakon, Ukon, Yuukimaru, Nurari, Kigiri e Kiho (todos mordidos por Orochimaru ou Kabuto)
Rank: -
Nota: É também um Kinjutsu baseado em uma enzima presente no corpo de Juugo. No caso dele não se trata de um Selo Amaldiçoado, e sim de uma Kekkei Genkai, por isso ele foi o único que não perdeu os poderes após a derrota de Orochimaru.
Nota²: Todos os usuários do Selo Amaldiçoado foram libertados do selo por Uchiha Itachi, quando esse aprisionou Orochimaru com a Totsuka no Tsurugi do Susano'o. Com isso esse Jutsu passou a não existir.
Nota³: Kabuto mostrou ser capaz de usar essa técnica no 2º arco filler de Naruto Shippuuden, quando deu o nível 1 do Selo a Nurari, Kigiri e Kiho. Eles não foram capazes de resistir ao selo, tendo que tomar uma droga de Kabuto periodicamente para se manterem vivos.
Descrição: Como uma forma de controle, Orochimaru coloca um selo (mordendo o indivíduo) em quem ele pretende dar mais poder. As chances de sobreviver a esse processo é uma em dez (1/10). Uma vez posto o selo, o usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente), extraindo Chakra da pessoa, fazendo-a sentir uma dor extrema, até ser consumida totalmente.
O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do Sharingan). Quando iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias marcas, e o indivíduo ganha muita força e Chakra. Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda.
O selo pode chegar ao Nível 2 (Joutai) de duas maneiras:
Infecção natural ao longo do tempo, após muito uso do nível 1.
Como efeito colateral de beber a droga Seishingan, que coloca o indivíduo num estado de quase morte, onde a infecção rapidamente se espalhará. Usando o Shikoku Mujin e logo depois o Fuukoku Houin, assim a morte é evitada, e dentro de um recipiente o usuário se acostuma à forma do Nível 2 (Joutai).
Sabe-se que Uchiha Sasuke possue o Selo Amaldiçoado do Céu; Mitarashi Anko possue o Selo Amaldiçoado do Ar; Kaguya Kimimaro possue o Selo Amaldiçoado da Terra; Tayuya possue do o Selo Amaldiçoado do Trovão; Kidoumaru possue o Selo Amaldiçoado do Fogo; Jiroubou possue o Selo Amaldiçoado da Montanha; Sakon possue o Selo Amaldiçoado da Água; e Ukon possue o Selo Amaldiçoado do Lago.

Jyuuin no Jutsu
(Jutsu do Selo Almadiçoado)

Quem usa: Usuários do Selo Almadiçoado(Sasuke Uchiha,Juugo,Quarteto do Som...).
Rank: S
Nota: São todos Fuuinjutsus e Kinjutsus.
Descrição: São os jutsus usados pelo Selo Almadiçoado que Orochimaru criou retirando-o de Juugo.Esse selo dá um chakra especial roxo que dá muito poder equivalente ao da Raposa de 9 caudas(foi visto quando o Chidori com o chakra roxo empatou o Rasengan de Naruto com o chakra da Raposa).



Última edição por Harved Mikazu em Seg Dez 20, 2010 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoword.ativoforum.com
Harved Mikazu
Estudante
Estudante
Harved Mikazu


Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 28
Localização : Suna

Ficha do personagem
Personagem: Kaguya Kimimaro
HP:
                               FICHA - KAGUYA Left_bar_bleue100/100                               FICHA - KAGUYA Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
                               FICHA - KAGUYA Left_bar_bleue100/100                               FICHA - KAGUYA Empty_bar_bleue  (100/100)

                               FICHA - KAGUYA Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA - KAGUYA                                  FICHA - KAGUYA Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 7:35 pm

Caso estiver algo errado na ficha,exclarecer o mais rápido pleaze.Quero minha ficha organizada e sem muito flood no tópico ^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoword.ativoforum.com
 
FICHA - KAGUYA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de teu 24
» Ficha de Ace
» Ficha de Nat
» Ficha de Red vision
» FIcha katsumy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Principal :: Ficha dos personagens-
Ir para: