Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Upando o/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Éric UzUmAkI
Genin|konoha
Genin|konoha
Éric UzUmAkI


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Upando o/                                                                  Empty
MensagemAssunto: Upando o/    Upando o/                                                                  Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 11:06 am

Campo:
Upando o/                                                                  Tyranitar

Clima:Ameno

Chego andando calmamente, demostrando estar despreucupado. Mas isso era só por fora, pois por dentro a preucupação me corroia. Imagens do meu axema gennin vinha insistentimente a minha cabeça, me fazendo lembrar do nivel extraordinario da oba-san e como este seria um Chunnin Shiken... Ela seria mais imbativel doque no exame gennin. Andava de um lado para o outro observando o campo, vendo oque poderia usar a meu favor, tinha chegado quse uma hora mais sedo que o combinado.. para ter uma certa vantagem. Confiro minhas armas ninjas e pulo em cima da pedra na horizontal sendo sustenta por 4 pedras da vertical e lá me deito olhando para o seu. Sentia a presença do vento, mas não o sentia bater em meu rosto pois minha máscara impedia isso.

hp:full
ch:full
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Upando o/                                                                  Left_bar_bleue1050/1050Upando o/                                                                  Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Upando o/                                                                  Left_bar_bleue800/800Upando o/                                                                  Empty_bar_bleue  (800/800)

Upando o/                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Upando o/    Upando o/                                                                  Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 8:21 am

Caminhava calmamente pelo campo observando aquela bela estrutura, minha vestimenta estava um pouco diferente do convencional, vestia um longo vestido vermelho escuro que era "aberto" em suas laterais, com uma grande bota preta que vinha próximo aos meus joelhos, uma luva que imitava ramos de rosas atingia até meu cotovelo, o cabelo como sempre o mantinha solto.

- Quem empilhou isso aqui? õ.ô

Olhava para os lado e via um jovem olhando sua bolsa de armas como estivesse contando ou verificando se não havia esquecido nada. Absorvente

- Tah tudo certinho ae? Razz

Sorria para o jovem.

- Pois bem...

Me virava e começava a andar na direção oposta.

- ...hoje você terá um desafio, já que este teste é para chunnin...

Me virava e notava uma distância de um pouco mais de 20m entre eu e o avaliado.

- ...chunnins são ninjas ótimos para missões de espionagens e identificação... portanto eles devem ser bem espertos ^.^

Pegava uma kunai e a fincava no chão.

- Imagine que esta kunai é uma criança... e eu a raptei... ela é filha do seu kage portanto você deve recupera-la com segurança.

Ao falar pegava mais algumas kunais (10 uma em cada dedo) com selos explosivos.

- O problema é que você terá que tomar Muito cuidado com qualquer jutsu que você usa pois ela se machuca facilmente por ter apenas 1 ano ^.^

Ao falar, fincava as outras kunais no chão, deixando uma distância de 5m entre elas e a "criança" no centro.

Spoiler:

- Sua missão é vir tirar essa criança de mim sem a danificar ^.^

Parava logo atras da kunai "criança".

Chakra e HP: Full

Off: Pode ser até considerado "auto-hit" ou "god-mode" isso mas é apenas para testa-lo ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Éric UzUmAkI
Genin|konoha
Genin|konoha
Éric UzUmAkI


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Upando o/                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Upando o/    Upando o/                                                                  Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 5:56 pm

Off: Mais ta ficando engraça esta Alatariel...

Estava quase dormindo olhando para o céu quase dormindo quando escuto a voz da mesma avaliadora da outra vez. Fito a kunoichi e meus olhos vão descendo até que travam em suas pernas. Até que percebo , e lembro de sua força tento desviar o olhar e olhar apenas para seu rosto. Me pensava o que aquele ser era da vila. Pois aquela roupa era estranha para uma Kunoichi que tera que fazer movimentos rapidos e ageis neste momento. Mas lembro tbm que ela tem um K.G misteriosa. E muito estranha pois era como se ela conseguise ver tudo, como se horus tivesse dado seus olhos a ela. Aquilo seria uma pedra no meu sapato. estava tão disperso que nem escuto sua primeira pergunta. Continuava a pensar loucamente em várias estrategias. Quando minha linha de raciocínio é quebra

Eu- Sim, Tudo Bem Oba-chan!

Escuto, tudo oque ela diz e bocejo, como se estivesse debochando do desafio.

Eu- Só isso? - Pausa- Oba-chan vc é de algum clã?

Vou andando em cima da pedra , achando que esta andando no chão, até que caio no chão "sentado".

Eu- Ai Ai Ai! Baka Iwa!

Começo a correr na direção da minha adversaria, saco rapidamente 4 kunais e começo a correr em ZIG ZAG. Fito ela e lembro da K.G dela, isso não iria adiantar... Chego a 10m dela. Paro por um momento , não fico muito tempo parado, num contra pé começo a correr em circulo. Avisto o "alvo" e a defesa que tinha/tem em volta. Tento aumentar a velocidade e vou parando na frente da minha "inimiga" forçando o meu pé no chão para levantar um densa poeira a minha volta.

Quando a poeira se disipa um pouco jogo 2 das kunaisna direção dos olhos dela e na sequencia jogo as outras duas com intensão de passar "raspando" nas buchechas para assusta-la. Memorizo novamente a área atrás dela e jogo uma bomba de fumaça nos pés dela para reduzir a visão dela.

Após isso feito, enquanto o efeito da bomba ainda esta no local, começo a fazer uma sequencia se selos alucinóginos para efetuar um jutsu então sussuro para que ela não escute: Mukuton no Jutsu!

Então 10 toras saem do chão com o objetivo de erguer um pedaço de terra aonde esta as kunais tomando cuidado para ativa-las e destruir tudo. Parecia que era tudo mas o plano não tinha acabado. Um tremor ocorre em baixo da "criança" e uma grande quantidade de madeira sai do chão com o intuito de erguer a "criança" na altura que deixei as kunais (5m do chão). Este monte de madeira que tentava erguer o "bb" tomava a forma de Tezcatlipoca (Deus Asteca com aparencia de tigre). Que ao estar totalmente formado deixa a criança na sua boca (considere que é um grande estatua e tem um tamanho suficiente para a criança) E a fecha como se fosse uma jaula. então desta grande estatua sai 4 dragões Quetzalcoatl, 3 saem pela barriga tentando te acertar e o outro sai pela boca da estatua de tigre tentando erguer o bb mais um pouco e vai desviando tomando cuidado para não acertar as kunais. Logo acho um rota, e por ela tento fazer o dragão de madeira trazer o bb até a min. Tentado evitar o perigo.

HP 400/ Ck 120


Upando o/                                                                  307


Formato de Tezcatlipoca e Quetzalcoatl
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Éric UzUmAkI
Genin|konoha
Genin|konoha
Éric UzUmAkI


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Upando o/                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Upando o/    Upando o/                                                                  Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 5:38 pm

off:Up
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Upando o/                                                                  Left_bar_bleue1050/1050Upando o/                                                                  Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Upando o/                                                                  Left_bar_bleue800/800Upando o/                                                                  Empty_bar_bleue  (800/800)

Upando o/                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Upando o/    Upando o/                                                                  Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 4:36 pm

Demorei mais de uma semana pra falar isso xD

... olha se fosse uma estratégia em um outro forum eu iria continuar... porém,entretanto...dodavia... continuo falando o que disse em seu teste Genin, se mantenha na vantagem... se eu atacar você agora com um Jutsu ou um combo em que vc teria que se defender com jutsu de A a S com que chakra vc faria isso? Imaginário?

Monte a sua estratégia e saia do vicio de jutsus, mas fora isso sua estratégia está ótima ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Éric UzUmAkI
Genin|konoha
Genin|konoha
Éric UzUmAkI


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Upando o/                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Upando o/    Upando o/                                                                  Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 4:46 pm

off:
Alatariel escreveu:
Demorei mais de uma semana pra falar isso xD

... olha se fosse uma estratégia em um outro forum eu iria continuar... porém,entretanto...dodavia... continuo falando o que disse em seu teste Genin, se mantenha na vantagem... se eu atacar você agora com um Jutsu ou um combo em que vc teria que se defender com jutsu de A a S com que chakra vc faria isso? Imaginário?

Monte a sua estratégia e saia do vicio de jutsus, mas fora isso sua estratégia está ótima ^.^

Eu iria defender só com minha interpretação, (kkkk)

Daqui a pouco crio outra estratégia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Upando o/                                                                  Left_bar_bleue1050/1050Upando o/                                                                  Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Upando o/                                                                  Left_bar_bleue800/800Upando o/                                                                  Empty_bar_bleue  (800/800)

Upando o/                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Upando o/    Upando o/                                                                  Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 5:10 pm

Off: Lógico... eu disse quando chamei p vir pra cá que "largue dos jutsus e volte a narrar" ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Éric UzUmAkI
Genin|konoha
Genin|konoha
Éric UzUmAkI


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Upando o/                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Upando o/    Upando o/                                                                  Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 5:10 pm

clica aqui

Sentado começo a pensar em um plano. estava demorando meia hora já tinha se passado quando tenho um estalo, um plano para neutralizar os selos bombas. I ser dificíl executalo eu precissaria de uma mira ótima. Começo a corre em sua direção e quado chego a 10m de vc jogo uma kunai com um chaveiro bomba preso há ela. O mesmo explodirá a 5m de vc sem nem um poder ofensivo apenas para distrair. Então pego 10 bombas de fumaça na mão esquerda e 20 selos bombas na mão direita. Começo a correr pela a esquerda discrevendo um cirunferência de raio 10m, sendo vc o centro da mesma.
Spoiler:

Hp:full
ch:full
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Upando o/                                                                  Left_bar_bleue1050/1050Upando o/                                                                  Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Upando o/                                                                  Left_bar_bleue800/800Upando o/                                                                  Empty_bar_bleue  (800/800)

Upando o/                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Upando o/    Upando o/                                                                  Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 5:30 am

Off: Se tem CERTEZA que quer explodir as coisas perto de mim com uma "criança" que vc tem que recuperar Viva e sem arranhões?

'-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Éric UzUmAkI
Genin|konoha
Genin|konoha
Éric UzUmAkI


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Upando o/                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Upando o/    Upando o/                                                                  Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:30 am

Alatariel escreveu:
Off: Se tem CERTEZA que quer explodir as coisas perto de mim com uma "criança" que vc tem que recuperar Viva e sem arranhões?

'-'


Eu falei que as explosões eram fracas...

E a criança de do "hokage" mesmo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Éric UzUmAkI
Genin|konoha
Genin|konoha
Éric UzUmAkI


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Upando o/                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Upando o/    Upando o/                                                                  Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:11 pm

Off: Refazendo Mad

On: Pego um kunai e começo a correr na sua direção, quando eu chego a 10m de você. Logo começo a fazer alguns selos de mão usando bushin no jutsu. Crio apenas 5 clones então corrermos em zig zag para tentar te confundir. Até que eu uso Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Projeção Subterrânea) para tentar pegar o "bb" por baixo da terra.



Citação :

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Projeção Subterrânea)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Ooki
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Hp:Full
ch:195
Ir para o topo Ir para baixo
Éric UzUmAkI
Genin|konoha
Genin|konoha
Éric UzUmAkI


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Upando o/                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Upando o/    Upando o/                                                                  Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 8:03 pm

up!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Éric UzUmAkI
Genin|konoha
Genin|konoha
Éric UzUmAkI


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Upando o/                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Upando o/    Upando o/                                                                  Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:46 am

up
Ir para o topo Ir para baixo
Éric UzUmAkI
Genin|konoha
Genin|konoha
Éric UzUmAkI


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Upando o/                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Upando o/    Upando o/                                                                  Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 2:46 pm

UP!

Parabéns para o teste! Nesta data querida! Muitas Felicidades! Muitos Anos de Vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Upando o/                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Upando o/    Upando o/                                                                  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Upando o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Folha (Konoha) :: Academia-
Ir para: