Convidad Convidado
| Assunto: Eleições 2010 Sex Out 01, 2010 6:08 pm | |
| Eu votei na Marina, sabe, a única que pensa no meio ambiente, e a única que sabe o que o pobre passa.. Pra quem ñ sabe, ela já foi empregada doméstica. E está entre uma das 100 pessoas mais influentes no Mundo. Serra -> Fez muito pela saúde admito, porém não sabe fazer outra coisa, é um economista e sabe o que faz, porém muda a opinião para ganhar, por mim nem merecia estar se candidatando Dilma -> Velha ò.ó, sempre querendo ganhar, enganando o povo brasileiro, ela diz coisas que já não afetam ofensivamente o povo, pela persuasão que sua campanha causa nas pessoas que não tem opinião formada e/ou pessoas fáceis de se manipular mentalmente. Dilma disse o seguinte: "Ganharei esta eleição Jesus querendo ou não"... Bom não que eu seja católico, mas ela causou uma blasfêmia ao dizer isto, e muitos amigos católicos/evangélicos ficaram bem chateados com ela... Já deu pra perceber que a máscara dela vai caindo de acordo com o tempo né? Isso se chama: Querer ganhar de forma injusta. Aposto eu que Dilma poderá até mesmo vender a Amazônia para conseguir mais indústrias.. Não, a Amazônia é um patrimônio nosso, não deve ser vendido para ninguém, mesmo de forma certa ( se é que existe), chega, podemos ver que ela liga BEM mais para a industrialização do que a preservação ambiental, sim, estou consciente que a industrialização é importante, mas preservar a natureza é essencial. Escrevam suas opiniões ^.^ |
|
Hattori Hanzo Jounin|Konoha|ANBU|Médico
Ficha do personagem Personagem: Kaguya Kimimaro HP: (1250/1250) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: Eleições 2010 Sex Out 01, 2010 7:00 pm | |
| Votarei nulo
pois se 51% dos votos forem nulos, nenhum desses [s]ladrões[/s] poderão se eleger | |
|
Alatariel †ADM|Andarilha|Konoha†
Mensagens : 525 Reputação : 1 Data de inscrição : 23/06/2010 Idade : 33 Localização : Terra dos anões
Ficha do personagem Personagem: Hyuuga Hinata HP: (1050/1050) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Eleições 2010 Qua Out 06, 2010 8:42 am | |
| | |
|
Rebeca Genin|Kiri
Mensagens : 14 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/09/2010 Idade : 28 Localização : Brasília - DF
Ficha do personagem Personagem: Temari HP: (450/450) Chakra: (250/250)
| Assunto: Re: Eleições 2010 Qua Out 06, 2010 9:25 pm | |
| Mas pense bem... Se estiver votando nulo estará dando a oportunidade de algum deles se elegerem, pois as pessoas tem que votar em quem elas acreditam ou em quem elas achem menos ladrões(Minha opinião U.U). | |
|
Alatariel †ADM|Andarilha|Konoha†
Mensagens : 525 Reputação : 1 Data de inscrição : 23/06/2010 Idade : 33 Localização : Terra dos anões
Ficha do personagem Personagem: Hyuuga Hinata HP: (1050/1050) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Eleições 2010 Qui Out 07, 2010 6:50 pm | |
| Não discordo de você, porém eu não penso "Vou votar no menos ruim", "Vou votar no menos ladrão".... não existe essa pra mim ou é ou não é.... seria o mesmo de você ter 2 escolhas:
Quer morrer Queimada ou quer ser jogada no ácido?
As duas mortes são ruins e você não tem como escolher a "menos pior"... um ladrão é um ladrão... nada pra mim justifica motivos para se eleger um ladrão só pq ele "rouba menos". | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eleições 2010 | |
| |
|