Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cadê? - Novo kage no pedaço

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sashiku Lee
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Sashiku Lee


Mensagens : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
HP:
Cadê? - Novo kage no pedaço Left_bar_bleue1600/1600Cadê? - Novo kage no pedaço Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Cadê? - Novo kage no pedaço Left_bar_bleue1360/1450Cadê? - Novo kage no pedaço Empty_bar_bleue  (1360/1450)

Cadê? - Novo kage no pedaço Empty
MensagemAssunto: Cadê? - Novo kage no pedaço   Cadê? - Novo kage no pedaço Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 11:59 pm

Um bom tempo se passou desde que Gekkor pedira para cuidar da vila, enquanto ele ia atrás de algo, que aparentemente eu não sabia o que era.

-Acho que ele está em graves perigos... -Olho em direção ao caminho por onde ele fora.

Volto novamente os olhos para a vila e continuo a dizer:

- Mas se eu for ajudar, então deixarei a vila desprotegida, ao deixar apenas 1 ninja(Lucar) a tomar conta de tal...

Indeciso, Peço para o apocalípse(Taka) procurar algo sobre o kage, mas alguns dias depois recebo a triste notícia de que ele ainda não havia chegado.

- Serei o novo kage?

Olho de cima do gabinete para toda vila.

- Gekkor, como todos já devem saber, saiu da vila para uma missão , segundo ele mesmo, importante, mas não voltou. Sob essa circunstância, terei de ser o novo kazekage. - Digo, com o chapéu de kage na mão, e depois boto na cabeça.

O apocalípse levantara voô e eu, agora, acima dele, continuo:

- Meu primeiro decreto será nomear Lucar(Alucard) como guardião e médico. - Levanto uma das mãos e sigo em direção ao muro gigantesco da vila, para ver o que estava a acontecer do lado de fora de tal(da vila).

Algumas horas depois, volto para o gabinete, que agora era meu lugar de trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com/
Sashiku Lee
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Sashiku Lee


Mensagens : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
HP:
Cadê? - Novo kage no pedaço Left_bar_bleue1600/1600Cadê? - Novo kage no pedaço Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Cadê? - Novo kage no pedaço Left_bar_bleue1360/1450Cadê? - Novo kage no pedaço Empty_bar_bleue  (1360/1450)

Cadê? - Novo kage no pedaço Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê? - Novo kage no pedaço   Cadê? - Novo kage no pedaço Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 3:52 pm

Citação :
OFF: E o tempo passa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com/
Sashiku Lee
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Sashiku Lee


Mensagens : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
HP:
Cadê? - Novo kage no pedaço Left_bar_bleue1600/1600Cadê? - Novo kage no pedaço Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Cadê? - Novo kage no pedaço Left_bar_bleue1360/1450Cadê? - Novo kage no pedaço Empty_bar_bleue  (1360/1450)

Cadê? - Novo kage no pedaço Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê? - Novo kage no pedaço   Cadê? - Novo kage no pedaço Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 10:16 pm

Citação :
OFF: Hum... Sou o atual kazekage agora...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Cadê? - Novo kage no pedaço Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê? - Novo kage no pedaço   Cadê? - Novo kage no pedaço Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 10:53 am

off: W.O a favor do golpe de estado, Lee nomeado o Nidaime Kazekage.

Topico Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cadê? - Novo kage no pedaço Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê? - Novo kage no pedaço   Cadê? - Novo kage no pedaço Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cadê? - Novo kage no pedaço
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo no pedaço *-*
» 171 - Kage Mane no Jutsu
» 170 - Kagebuyou & Kage Bunshin
» 208 - Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
» 196 - Shuriken Kage Bunshin no Jutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Areia (Suna) :: Gabinete do Kazekage-
Ir para: