Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pela primeira vez õ/

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Pela primeira vez õ/ Empty
MensagemAssunto: Pela primeira vez õ/   Pela primeira vez õ/ Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 8:00 pm

Estava lá eu, andando buscamente sobre a vila, quando então dois pequenos sapos se aproximavam com saltos grandes, após chegarem ficaram parados sobre uma casa abandonada, aparentavam estar prontos para falar algo que estava preso à garganta, porém, foi um erro tenso.

[Paw] Está tudo em ordem.

- Acharam o capanga?

[Maw] Nos disseram que ele fugiu.

- Podemos fizer que é meio difícil...

[Paw] Do mesmo jeito.. nenhum sinal de nada.

- Òtimo, então podemos começar o plano ^.^

[Paw] Do que está falando?

[Maw] Estamos com fome ò.ó

- Acalmem-se.. e.. vocês comem algo no caminho, pois bem, o plano é nível S.

[Maw] Está louco? Os Anbus e Jounnins estão pré-preparados para proteger a vila.. vai deixá-la sem mais nem menos?

- Ei ei, abaixe o tom -. Nós iremos realizar uma invasão, e ñ se preocupem, eu irei deixar um pombo correio para nosso Líder Anbu, ele cuidará da vila, e sim, vocês tem de ir comigo.

[Paw] Nós estamos exaustos -__-

- Se me ajudarem, eu prometo que irei dar comida à vocês quando chegar.

[Maw] Se for rápido u.u

- Isso depende também de você.

[Paw] E para qual vila está supondo este ataque?

- Iremos para .......... ok?

[Paw e Maw] Sim.

Após ouvir sinal de confirmação, eu pegava um pergaminho simples e escrevia uma mensagem, no qual eu chamava o pombo correio e entregava o pergaminho à ele, o mesmo voara seguindo ao Quartel Anbu de Kiri, para entregá-lo ao suposto Líder, após ver o pássaro sumir na densa névoa eu mudava de posição repentinamente, no qual eu estava de frente para o fim da vila, no extremo, os sapos saltavam juntos um para cada lado - opostos - no qual se fixavam em meus ombros, eu então ageitava minha Hiramekarei e logo realizava um grande salto para com o mar... E após chegar eu corria em uma direção obscura, assim que eu tinha atingido uma velocidade boa eu tinha dito para Paw e Maw ativarem o senjutsu, que logo após o pedido os mesmos o fizeram, no entanto eles estranharam.. eu acabara de retirar um objeto de minhas vestes, e parecia uma bola de cristal (A mesma estava em meu Gabinete), no qual, os pequenos sapos entenderam meu plano, ainda com a bola nas mãos, eu corria em direção ao nada, conversando com os sapos.

--------------------------

Citação :
Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de chakra embaixo d'água.

Miro .-
Hp: Full
Ch: 1450 - 30 = 1410

Paw e Maw .-
Hp:
800 + 500 = 1300
Ch: 800 + 500 = 1300

-------------------

-> No pergaminho dizia o seguinte:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dibigo
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Dibigo


Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : NRPG

Ficha do personagem
Personagem: Haku
HP:
Pela primeira vez õ/ Left_bar_bleue400/400Pela primeira vez õ/ Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Pela primeira vez õ/ Left_bar_bleue250/250Pela primeira vez õ/ Empty_bar_bleue  (250/250)

Pela primeira vez õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Pela primeira vez õ/   Pela primeira vez õ/ Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:34 pm

Pela primeira vez õ/ 1131507645_sk_yoh0027

*Dando Uma volta*

Dibigo resolveo dar uma volta pela vila, o mesmo estava com um dia otimo e queria confeirir se a vila estava "certa", Logo dibigo andando resolveo ver se tinha algum espião pelos aredores de kiri então dibigo andando pela vila, não encontra nada. *Bom... Acho que hojé não deve ter nenhum espião =) Mais para garantir irei tar uma olhada no gabinete do mizukage* Dibigo andando em direção ao mizukage olha para cima e vê um pombo voando, logo o mesmo da um asubio baixo porem muito agudo, O Pombo vio dibigo e rapidamente foi em sua direção. Dibigo pega o pombo com sua mão direita e acha um pergaminho, ao abrir o pergaminho depois de ler o mesmo da um sorriso. *Esse Mizukage sempre em missões fora da vila... É polomenos pelo que parece hojé não tem nada para se preocupar... porem acho que terei que triplicar a procura de espiões em kiri =/ * Dibigo com o pombo em obros diz:

- Oi, você pode ir pertubar o Akamaru... Acho que ele dficou triste porque eu esqueçi ele...

O pombo como esperado não mostrou nenhuma resposta, como se o pombo não tivesse entendido o que o Dibigo avia falado.

- Eí pombo! To falando com você ô!

O pombo olha para cara de dibigo e bica leve em sua orelha esquerda ( uma leve que n tire hp Razz ).. Dibigo rapidamente puxa o pombo e tira de seu ombro.

- Ai ai... to precisando de uma namorada....

Logo Dibigo continua vasculhando por kiri para ver se encontrava algum espião ao algo do tipo.

Citação :
Pela primeira vez õ/ Yoh
Dibigo
Hp: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pela primeira vez õ/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira compra õ/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa (Kiri) :: Gabinete do Mizukage-
Ir para: