Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha Da Scolt

Ir para baixo 
AutorMensagem
Scolt
Estudante
Estudante
Scolt


Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2010

Ficha do personagem
Personagem: Konan
HP:
Ficha Da Scolt  Left_bar_bleue100/100Ficha Da Scolt  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Ficha Da Scolt  Left_bar_bleue100/100Ficha Da Scolt  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha Da Scolt  Empty
MensagemAssunto: Ficha Da Scolt    Ficha Da Scolt  Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 9:49 pm

Nome: Scolt
Vila: <--
Idade: --x--
Rank: <--
Personagem: Konan
Kekkei Genka: Kami

Jutsus do Personagem:

Ninjutsus:

Citação :
Gentoshin no Jutsu (Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem usa: Membros da Akatsuki e Yakushi Kabuto
Rank: -
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro ma bro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.

Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori (Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas

Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Henge no Jutsu(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Kami no Jutsu
(Técnica do Origami)
Quem Usa: Konan
Rank: D a S
Descrição: Usando sua habilidade, Konan pode manipular origamis, para ataques, criando shurikens de papéis (mas que fazem o mesmo efeito de uma original), e qualquer outro tipo de arma ofensiva.

Kami Chou (Borboleta de Papel)
Quem Usa: Konan
Rank: D
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo.

Kami Shuriken (Shuriken de Papel)
Quem Usa: Konan
Rank: D (de acordo com a página 238 do DataBook3 de naruto)
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).

Kibaku Kami (Origami Explosivo)
Quem usa: Konan
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu,cria um origami explosivo(possui um poder explosivo semelhante as argilas de Deidara e a explosão é maior do que a do papel bomba normal usado por ninjas) que serve como armadilha,ex:Konan planta o orgigami em algum local que seu inimigo poderá passar e quando ele passar o origami explode atingindo o oponente seriamente ou então é lançado em alta velocidade contra o oponente e ele poder estar entre outros papéis disfarçando-o e aí o oponente não percebe que ele está lá e explode no mesmo.É usado em conjunto com o Kami Shuriken que corta inúmeras vezes o oponente e o origami explode no oponente finalizando o combo resultando na morte do inimigo.

Kibaku Ta Kami (Mútiplos Origamis Explosivos)
Quem usa: Konan
Rank: S
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu,cria vários origamis explosivos que possuem um poder explosivo semelhante ao c2 de Deidara e a explosão é maior do que a do papel bomba normal usado por ninjas ela pode plantá-los e fazer de armadilhas ou pode arremesa-los em alta velocidade contra o oponente explodindo em alta escala nele.Usando em conjunto com o Kami Shuriken e é uma variação do Kibaku Kami.

Kami Bunshin (Clone de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: B
Nota: Pode ser chamado de Kami Bushin Bakunrestsu por ser um clone explosivo.
Descrição: Konan usando o Kami no Jutsu, cria um clone seu de papel, que pode utilizar todos os seus Jutsus de Origami e quando é atingido, se desfaz em muitos papéis, que podem se reagrupar depois.Se Konan quiser o clone se explode por todos os papeis carregarem o simbolo de explosão(Kibaku Fuuda - Papel Explosivo usado por ninjas) porém a explosão é de alta escala(os símbolos devem ser mais fortes do que o nomal) sendo comparada às de Deidara com sua argila explosiva e é comparada também as minas explosivas terrestre do mesmo.

Kami Ta Bushin (Mútiplos Clones de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: S
Nota: Pode ser chamado de Kami ta Bushin Bakunretsu por ser um clone explosivo.
Descrição: Konan usando o Kami no Jutsu, cria uma quantidade enorme de clones que atacam o oponente usando seus jutsus de origami e por ser tantos clones que usam os poderosos jutsus de Konan pode até mesmo enfrentar um clã inteiro (esses clones enfrentaram o Clã Aburame) e até mesmo derrotá-lo.Se Konan quiser os clones se explodem com um poder enorme destruindo tudo em sua volta podendo ser comparado ao poder do C3 de Deidara.

Karada no Kami (Corpo de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: A
Descrição: Konan usando o Kami no Jutsu,transforma seu corpo em papéis parcialmente(só uma parte) ou não.Se ela for atacada ela se desfaz em papéis que podem rodear o seu inimigo e cortá-lo ou até então podem explodir ou sufocá-lo...eles fazem algum jutsu quando são atacados e depois se reagrupam formando Konan, porém ela ainda fica com resquícios de papel.Ela pode tirar papel de seu corpo e até então atacar com ele fazendo qualquer jutsu que quiser ou dominá-lo a sua vontade.Esse jutsu é como um Kawarimi(Substituição) de papel que só termina quando o usuário quiser,ou seja, não importa o quanto o inimigo ataque Konan ela sempre irá se desfazer em papel.

Kami Moku (Árvore de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: S
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria uma gigantesca árvore de papel que por fora parece uma árvore de verdade. Ela é oca por dentro e pode ser usada para se esconder ou como defesa já que os papéis de Konan possuem chakra embutidos nele assim forma-se uma barreira de chakra repelindo ataques.

Kami no Chissokushi (Morte pelo Sufocamento de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: S
Descrição: Konan após usar o Shikigami no Mai cobre o corpo do inimigo por completo com seus papéis fazendo-o morrer por falta de ar.Semelhante ao Ikebana no Imeeji Soru de Kurenai Yuuhi a diferença é que o de Kurenai é feito com pétalas de flores e é um Genjutsu.

Shikigami no Mai (Estilo da Dança dos Papéis)
Quem usa: Konan
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, se transforma em diversos pedaços de papéis, que podem se espalhar ao vento, e assim Konan pode ver uma grande área, ou tomarem a forma de uma espécie de lâmina(Kami no Yaiba) e serem arremessados na direção do inimigo,ou seja, espadas feitas de papel(Kami no Yaiba) com chakra ficam em volta do inimigo rodeando e contando-o e até mesmo perfurando o mesmo.Esse Jutsu é semelhante ao Hana Jinki no Jutsu e ao Hana Ninpou Genjutsu • Ikebana no Imeeji Ryouran de Yuuhi Kurenai.É usado em conjunto com o Kami no Chissokushi.

Kami no Yaiba (Espada de Origami)
Quem usa: Konan
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu,cria uma espada de origami que pode usar contra o inimigo em um combate corpo a corpo.Essa espada é feita de papel com chakra então mesmo se você esquivar o ataque pegará em você pois o chakra do papel também corta e ele é invisível dificultando a esquiva e ela pode arremesá-la em direção ao oponente perseguindo-o.Usado em conjunto com o Shikigami no Mai.Possui as variações Kami no Yaiba Ermida e Kami no Dai Yaiba Ermida e Karada no Ta Kami.Essa espada por conter chakra pode decepar alguns jutsus servindo como defesa.

Kami no Yaiba Ermida (Espada de Origami Perseguidora)
Quem usa: Konan
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu,cria quantas espadas de papel quiser e as laça em direção ao oponente e mesmo se ele tantar esquivar elas irão seguir ele em alta velocidade.As espadas por conter chakra podem decepar alguns jutsus servindo como defesa.

Kami no Dai Yaiba Ermida (Grande Espada de Origami Perseguidora)
Quem usa: Konan
Rank: S
Nota: Jutsu mostrado em um de seus Ougis no Accel 3 Para PSP.
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu,cria uma grande espada de origami que possui metros de largura e a lança em direção ao oponente e se ele tantar esquivar a espada segue ele como nunca visto em uma velocidade impressionante e ela possui tanto chakra que aonde ela passar ela deixa seu rastro de destruição e quando atingi o oponente é morte certa.Essa espada por conter Chakra pode decepar jutsus servindo como defesa.

Karada no Yaiba Kami (Corpo Lâminoso de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: S
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu,junta o Kami no Yaiba com o Karada no Kami e faz de seu próprio corpo um corpo de espadas de papel e se o inimigo for usuário de Taijutsu(combate corpo a corpo) ele ficará em desvantagem,pois se o mesmo chegar perto de Konan as espadas irão ferí-lo.O inimigo não poderá usar taijutsu e nem armas de curto alcance.As espadas podem sair do corpo de Konan e perseguir o oponente se ela quiser e as que ficarem podem aumentar de largura dando pouco espaço de luta para o oponente sendo que ele só poderá usar jutsus de longo alcance deixando-o encurralado.As espadas por conter chakra podem decepar alguns jutsus servindo como defesa.

Kami Fuyu (Flutuação do Origami)
Quem usa: Konan
Rank: B
Descrição: Konan usando o Karada no Kami,flutua não tão alto apenas para escapar de ataques ou então para realizar um ataque aéreo ou um salto.É uma variação do Kami no Tsubasa.

Kami no Tsubasa (Asas de Papel)
Quem usa: Konan
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria asas de papel para poder voar rapidamente escapando de ataques e usar outras técnicas mais seguramente. É normalmente usado em conjunto com o Shikigami no Mai.Essas asas podem soltar rajadas de papel em alta escala(provocando um dano enorme) como o pássaro de tinta de Sai que solta rajadas de tinta em altas quantidades.

Fuuinjutsus:

Citação :
Gogyou Fuuin (Selo de Cinco Elementos)
Quem Usa: Orochimaru, Jiraiya, Yakushi Kabuto, Tsunade, Namikaze Minato, Sandaime Hokage e Furiido (Kazuma)
Rank: A
Descrição: O ninja cria um selo elemental com os cinco dedos de uma mão (usando os elementos do fogo, água, terra, vento e raio). Orochimaru usou isso para impôr um outro selamento ao existente em Naruto, criado pelo Quarto Hokage, impedindo a sincronia entre o chakra original de Naruto e o chakra da Kyuubi.

Gogyou Kaiin (Quebra do Selo de Cinco Elementos)
Quem Usa: Jiraiya, Orochimaru, Tsunade, Namikaze Minato, Sandaime Hokage e Furiido
Rank: A
Descrição: Jiraya usa essa técnica para retirar o Gogyou Fuuin posto por Orochimaru em Naruto, usando os cinco dedos e os cinco elementos (fogo, água, terra, vento e eletricidade). Com isso Naruto pode controlar seu chakra mais facilmente. Furiido usou essa técnica para liberar o Chakra da Kyuubi que há em Sora.

Genryuu Kyuu Fuujin (Selamento dos Nove Dragões Fantasmas)
Quem Usa: Akatsuki
Rank: S
Descrição: Assim que capturam um Jinchuuriki, os nove membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego.

Gofuu Kekkai (Barreira de Cinco Pontos)
Quem Usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Descrição: Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original, até mesmo linhagens avançadas, como o Byakugan. O selo do meio, que fecha a entrada, não tem nenhuma armadilha.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Da Scolt
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Principal :: Ficha dos personagens-
Ir para: