Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Calem a boca .-.

Ir para baixo 
+2
Hattori Hanzo
Sashiku Lee
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Calem a boca .-. Empty
MensagemAssunto: Calem a boca .-.   Calem a boca .-. Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 9:12 pm

Pois é, fiquei sabendo de muita bobagem rolando por minhas costas.. como do tipo:

-> Ahh, ele ñ explica o motivo da repovação..
* Vincent, eu expliquei.. e porque eu disse isso? Porque houveram problemas futuros em fóruns que evoluíram, e para evitá-lo eu pedí aquilo., ñ se satisfez? Chame outro.

-> Ahh, o Miro não tem nada para ser Adm?
* Talvez seje porque eu ñ possa entrar dias de semana e por isso eu ñ tenho?

-> E mais outras =)

Pois é, eu ñ sou um robô muito menos irei guardar desaforo de users que nem mesmo sabem de minha posição pessoal, pois é, não posso entrar dias de semana, mas mesmo assim, entro escondido para tentar agradar o povo, fazendo meus trabalhos.. então calem a boca antes de me julgar flw?

-> Vai sair do fórum?
* Não, só irá ficar difícil eu manter logado dias de semana, somente sextas, sab e domingos eu poderei entrar com leveza, dias de semana algumas vezes eu darei uma entradinha básica, de segundos, por isso parem com essa mania povo.

Obs: Olha só ficou chateado, tadinho dele..
Nham, chateado eu ñ fiquei, eu fiquei é rindo, mas acho que isso é meio patético Razz Nada contra.

E peço que da próxima vez que forem falar de mim, falem pra mim, e não para os outros, mandem uma Mp dizendo no que tenho de melhorar,a final todos tem de melhorar, mas questões de tempo no fórum é impossível, ainda mais nesse tempo de provas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sashiku Lee
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Sashiku Lee


Mensagens : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
HP:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue1600/1600Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue1360/1450Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (1360/1450)

Calem a boca .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Calem a boca .-.   Calem a boca .-. Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 11:32 pm

haushhauhs...

Miro escreveu:
-> Ahh, ele ñ explica o motivo da repovação..
* Vincent, eu expliquei.. e porque eu disse isso? Porque houveram problemas futuros em fóruns que evoluíram, e para evitá-lo eu pedí aquilo., ñ se satisfez? Chame outro.

Na verdade ele reclamou apenas que ele já havia botado, se não me engano no nome e na descrição, que era um jutsu ocular e tal, mas creio que tenha sido apenas uma pequena falta de atenção(por causa do tempo talvez?!)... ^.^

Na verdade não foi pelas costas, o que em um fórum seria por PM, foi postado em um tópico onde todos podem postar...

Em relação ao tempo On... Ok! ^.^

Obs.: Não sei se estava no meio dessa(s) coisa(s)...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com/
Hattori Hanzo
Jounin|Konoha|ANBU|Médico
Jounin|Konoha|ANBU|Médico
Hattori Hanzo


Mensagens : 286
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do personagem
Personagem: Kaguya Kimimaro
HP:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue1250/1250Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue1100/1100Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Calem a boca .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Calem a boca .-.   Calem a boca .-. Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 1:15 pm

Bem, para vc pedir para colocar na descrição do genjutsu que quem possui bijuu não cai.....

é a mesma coisa que eu te avisar que Katon queima e suiton molha
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-worldonline.ativoforum.com
Convidad
Convidado




Calem a boca .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Calem a boca .-.   Calem a boca .-. Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 7:54 pm

Lee -> Bom, ele sim tinha colocado, porém em umocal no qual era meio difícil de ver e obter um porém do assunto.

Cloud -> Fazer o que não é? Comparação figurativa significa á meu ver um exagero, pois bem, se ele ñ quiser coloca, pode deixar assim, porém deixo claro que assi, portas serão abertas pra mim e para qualquer um pelo fator de como é criado e como é realizado à ponto de jogá-lo ^,^
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Valentine
Estudante
Estudante
Vincent Valentine


Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 37
Localização : Hell

Ficha do personagem
Personagem: Haku
HP:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue1300/1300Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue1200/1200Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Calem a boca .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Calem a boca .-.   Calem a boca .-. Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:00 am

bom eu concordo com o cloud... e outra... se coloco ao olhar para mim, creio q leve a ideia de que a pessoa tenha q olhar para mim, logo creio q seja ocular... agora se falo q dentro de x area ira acontecer tal efeito é pq é de area... agora se nao conseguem entender a msg, nao posso fazer nada... como disse acho q falta sim alguem com senso de avaliar os jutsus, e o mesmo on line...como disse espero outra avaliacao de outro adm ou alguem q possa avaliar jutsus pelos motivos citados no topico q criei nao estou aceitando o aval de miro... pq descordo das opinioes e miro quando falar com as pessoas seja mais humilde....

diferentemente de falar:
Coloque exatamente assim....
e outra portas??? tipo vc queria q no meu jutsu fosse um manual de como faze-lo e como defende-lo... sinto muito mais nao vou falar na minha descricao como defender meu jutsu... acho muito retardamento colocar em um jutsu de vento onde digo q lanço uma rajada q eu nao a controlo... acho meio obvio isso até pq se eu a controlasse eu escreveria q eu as comando...
como tbm discordo de colocar em um genjutsu nao funciona com quem tem animais misticos... devo lembrar q é um forum de naruto nao D&D, E outra para colocar isso qual seria o intuito de criar genjutsu??? a pessoa nao cai se a bijuu estiver liberada...

se nao sabe sair de genjutsu sorry... nao to aqui para facilitar as coisas com genjutsu... 90% dos meus jutsus serao genjutsus... logo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Calem a boca .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Calem a boca .-.   Calem a boca .-. Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 8:28 pm

Somente digo uma coisa, se ñ estiver específico nem mesmod a descrição, eu irei considerar do jeito que eu quiser.

Não consigo escapar do genjutsus? kkkk, não me faça rir por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Hattori Hanzo
Jounin|Konoha|ANBU|Médico
Jounin|Konoha|ANBU|Médico
Hattori Hanzo


Mensagens : 286
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do personagem
Personagem: Kaguya Kimimaro
HP:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue1250/1250Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue1100/1100Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Calem a boca .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Calem a boca .-.   Calem a boca .-. Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 10:57 pm

Sem bijuu? duvido
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-worldonline.ativoforum.com
Vincent Valentine
Estudante
Estudante
Vincent Valentine


Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 37
Localização : Hell

Ficha do personagem
Personagem: Haku
HP:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue1300/1300Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue1200/1200Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Calem a boca .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Calem a boca .-.   Calem a boca .-. Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 12:09 am

vc q q tenha especifico o q cara... tu cansa sabia??? se digo q ao olhar para mim é o q ??? de area po$#%... animais misticos vc nao esta em forum de senhor dos aneis, frodo... e sim acho q vc nao sabe sair de um genjutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Calem a boca .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Calem a boca .-.   Calem a boca .-. Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 11:54 am

E você acha que eu disse para reformular porque? Porque isso é uma gracinha? pqp, poupe-me... Fórum do Senhor dos Anés? Que conotação -__-.

Nham nham, coitado Rolling Eyes.
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Valentine
Estudante
Estudante
Vincent Valentine


Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 37
Localização : Hell

Ficha do personagem
Personagem: Haku
HP:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue1300/1300Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue1200/1200Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Calem a boca .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Calem a boca .-.   Calem a boca .-. Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 12:08 pm

cara vc q pediu para colocar nao funciona com animais misticos... isso nao coloco é meio obvio q com bijuu ativa e liberada genjutsu nao rola...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Calem a boca .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Calem a boca .-.   Calem a boca .-. Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 12:12 pm

Minha intenção foi para modificar a parte no qual você poderia prender até mesmo seres místicos/espiritos...
Cara, se ñ gostou chame outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Valentine
Estudante
Estudante
Vincent Valentine


Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 37
Localização : Hell

Ficha do personagem
Personagem: Haku
HP:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue1300/1300Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue1200/1200Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Calem a boca .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Calem a boca .-.   Calem a boca .-. Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 12:51 am

só q meu jutsu nao diz q prende cara... se vc ler em momento nenhum diz isso... vc interpretou errado..sim já chamei outro... só to esperando entrar...as hrs q entro só existe eu on
Ir para o topo Ir para baixo
Shagrarth
Genin|Kiri
Genin|Kiri
Shagrarth


Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem: Uzumaki Naruto
HP:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue400/400Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue250/250Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (250/250)

Calem a boca .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Calem a boca .-.   Calem a boca .-. Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 12:42 pm

Eu naõ faço isso neh Mais ok o/
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue1050/1050Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue800/800Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (800/800)

Calem a boca .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Calem a boca .-.   Calem a boca .-. Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 12:54 pm

Ai... vai começar a discussão aqui tmb? -.-

Pra falar a verdade ambos estão errados e ponto... sabe o pq?

1° - Se vc tem que falar que Katon queima... SIM vai ter que dizer que ele queima, qual a parte de "Descrição completa" ninguem entende? Sabe eu tinha jutsu que Katon que não queimava -.-, existe outros "Efeitos" do fogo sabiam? Assim como a água que pode não molhar mas sim servir como navalha ou vc não sabiam que se usa a água para cortar aço? -.-

DESCRIÇÃO COMPLETA SIM.

2° - A parte de evitar jutsus OP foi posto para criar uma narração de COMO criou e desenvolveu o jutsu postar uma descrição de 3 linhas dizendo só "Criei pq eu quis"... é d+ -.-

Ambos estão errados -.-

....
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Alucard
Genin|Suna
Genin|Suna
Alucard


Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar do mundo

Ficha do personagem
Personagem: Kakuzu
HP:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue100/100Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue300/300Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (300/300)

Calem a boca .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Calem a boca .-.   Calem a boca .-. Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 6:53 pm

'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue1050/1050Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue800/800Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (800/800)

Calem a boca .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Calem a boca .-.   Calem a boca .-. Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 7:02 pm

Num gosto de brigas -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Hattori Hanzo
Jounin|Konoha|ANBU|Médico
Jounin|Konoha|ANBU|Médico
Hattori Hanzo


Mensagens : 286
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do personagem
Personagem: Kaguya Kimimaro
HP:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue1250/1250Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Calem a boca .-. Left_bar_bleue1100/1100Calem a boca .-. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Calem a boca .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Calem a boca .-.   Calem a boca .-. Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 10:31 pm

Nem eu, mas ter na descrição do jutsu todas as maneiras de sair dele é sacanagem
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-worldonline.ativoforum.com
Convidad
Convidado




Calem a boca .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Calem a boca .-.   Calem a boca .-. Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 10:31 am

Não quis todas as maneiras, mas uma bastava, isso foi específico .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Calem a boca .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Calem a boca .-.   Calem a boca .-. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Calem a boca .-.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Principal :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: