Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma folha nasce

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Éric UzUmAkI
Genin|konoha
Genin|konoha
Éric UzUmAkI


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Uma folha nasce Empty
MensagemAssunto: Uma folha nasce   Uma folha nasce Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 6:32 pm

Local: A frente da floresta do medo
Frio

Uma folha nasce Shikamarujpgw300h225mp3


Chego envolvido por um manto preto , o qual era escrito baka nas costas. Reparo o local , tentando observar pontos que em ajudariam na batalha. Vejo as grandes árvores da floresta sendo assoitadas pelo vento , fazendo folhas e mais folhas voarem. Vejo as grande sombras que são projetadas pelo sol. Fito o local novamente procurando alguém mas não vejo ninguém. Então sendo escorado na grade esperando minha avaliadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Uma folha nasce Left_bar_bleue1050/1050Uma folha nasce Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Uma folha nasce Left_bar_bleue800/800Uma folha nasce Empty_bar_bleue  (800/800)

Uma folha nasce Empty
MensagemAssunto: Re: Uma folha nasce   Uma folha nasce Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 9:30 pm

Saindo de traz de uma árvore caminho me aproximando do meu adversário, mantendo uma distância de ins 20m ou mais.

- Esse clima e essas folhas caindo me dão sono sabia?

Bocejava e logo soltava um pequeno sorriso.

- Vamos começar

Chakra e hp = Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Éric UzUmAkI
Genin|konoha
Genin|konoha
Éric UzUmAkI


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Uma folha nasce Empty
MensagemAssunto: Re: Uma folha nasce   Uma folha nasce Icon_minitimeQui Set 16, 2010 7:43 pm

Escutando a fala d eum pessoa coloco minha máscara que lembrava um porco e coloco meu capuz cor cima. Então pego um fuuma shuriken que estava no meu lado e jogo ferozmente na sua direção.

Spoiler:

Logo após lançar a fuuma jogo 5 kunai com selos bomba pela direita e pela esquerda tendo o "céu" como alvo. Então após elas estarem atrás de vc me movimentarei em circulo jogando 5 kunais contra cada uma fazendo a rota delas mudar , tentando acertar ao seu redor.


Eu/:
Hp:full
ch:40

Citação :
Suiton

(Elemento Água)
Quem usa: Sasori e Shikamaru Nara
Rank: B
Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar jatos de água, e girando as palmas pode mudar o diametro das águas liberadas, ou seja, quanto mais fino o diametro mais forte torna-se o impacto, podendo até cortar pedras.
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Uma folha nasce Left_bar_bleue1050/1050Uma folha nasce Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Uma folha nasce Left_bar_bleue800/800Uma folha nasce Empty_bar_bleue  (800/800)

Uma folha nasce Empty
MensagemAssunto: Re: Uma folha nasce   Uma folha nasce Icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:01 pm

Érick eu gostei do seu post... mas, porém, entretanto, todavia....

Vamos trabalhar a sua habilidade Ok? Aqui não se preocupe muito com jutsus o principal não são eles e sim as táticas do usuário... '-'

Você tem pouco chakra e isso vai acontecer com vc em futuras lutas, você pode ter uma estratégia montada para gastar esse tanto de chakra que pra vc atualmente é muito...

só que... assim como vc tem uma estratégia, seu adversário também tem e o que é pior estou na vantagem tanto em HP, como em Chakra....

O que você deve fazer inicialmente é sempre uma estratégia simples inicialmente que me forçe a usar pelo menos 1 jutsu... e assim por diante... nunca foque em matar logo seu adversário, é errado... foque em deixa-lo na desvantagem.

Tenta de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Éric UzUmAkI
Genin|konoha
Genin|konoha
Éric UzUmAkI


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Uma folha nasce Empty
MensagemAssunto: Re: Uma folha nasce   Uma folha nasce Icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:49 pm

Off: bounce ok

Escutando a fala d eum pessoa coloco minha máscara que lembrava um porco e coloco meu capuz cor cima. Então pego um fuuma shuriken que estava no meu lado e jogo ferozmente na sua direção.

Spoiler:

Logo após lançar a fuuma jogo 5 kunai com selos bomba pela direita e pela esquerda tendo o "céu" como alvo. Então após elas estarem atrás de vc me movimentarei em circulo jogando 5 kunais contra cada uma fazendo a rota delas mudar , tentando acertar ao seu redor.
Spoiler:

Prepara um jutsu*


Eu/:
Hp:full
ch:100

Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Uma folha nasce Left_bar_bleue1050/1050Uma folha nasce Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Uma folha nasce Left_bar_bleue800/800Uma folha nasce Empty_bar_bleue  (800/800)

Uma folha nasce Empty
MensagemAssunto: Re: Uma folha nasce   Uma folha nasce Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 9:52 pm

Off: Dica (olha q eu não treino muito as pessoas xD).
No seu primeiro movimento vc apenas destaca o efeito da Fuuma virar destroços quando o selo explodir.... MAS vc já viu um selo explodindo? Pega o episodio no anime aonde Nagato, Konan e Yahiko estão andando e derrepente uma kunai com selo no chão e explodi.
apenas 1 selo pode alcançar cerca de 10m (a explosão) SEMPRE detalhe a sua distância e quando as coisas vão acontecer e COMO vc as fez... neste caso vc poderia me atingir tanto com destroços quanto explosão, mas faltou uma narração mais completa sua '-', fora que vc tmb deve ter cuidado em não estar no alcance da explosão ^.^, supondo que casa selo alcance 10m, vc lançou depois mais 5 selos isso é um total de 50 metros .-. (veja Konan contra Madara/Tobi no mangá 509 e 510).

===============================
Vendo um jovem colocar uma estranha máscara penso comigo mesma, o quão estranho aquilo parecia, até que em um rápido momento em que "me distrai" noto uma Fuuma vindo rapidamente em minha direção, em pensamentos rápidos achando que possivelmente a fuuma estaria guiada por linhas, lanço uma kunai contendo um selo explosivo a baixo da fuuma shuriken. Enquanto dava um salto para trás ativava o selo da kunai na intenção de explodi-lo e assim "desviar/destruir" a fuuma.
Ao chegar no chão após o salto, aproveitando a fumaça da explosão causada pelo selo de minha kunai, jogo para o alto 1 kunai e em seguida mais 2 (uma esquerda e outra pela direita) seguindo em sua direção (visto anteriormente antes da explosão).

Spoiler:

Tomo um pouco mais de distância estando agora a uns 100m, faço alguns selos e crio 10 clones de distração que ficam "espalhados" (3 a minha frente como uma barreira, 2 atras de mim... 1 a minha direita e os outros a esquerda, todos com cerca de 2m de distância de mim).

Spoiler:

Citação :
Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

HP:
1600/1600
Chakra:
1435/2300)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Éric UzUmAkI
Genin|konoha
Genin|konoha
Éric UzUmAkI


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Uma folha nasce Empty
MensagemAssunto: Re: Uma folha nasce   Uma folha nasce Icon_minitimeSex Set 24, 2010 9:36 pm

Vejo a fuuma shuriken chegando rapidamente na direção kunoichi, me alegrando achando que a acertaria em cheio, mas vejo ela se defendendo facilmente o que me desanima. O que era uma coisa um tanto quanto idiota pois meu ataque fraco não afetaria ela no seu auto nivel. Vendo uma fumaça se estaurando a minha frente fico preucupado, pois aquilo me deixa com visibilidade zero. Fico olhando para direita e para esquerda procurando um possivel ataque. Ate que me ponho a pensar, quem seria aquele mulher com quem estava lutando? Não tinha visto nem uma identificação. Arrumo a minha máscara e fico atento a fumaça. estava preucupado... mas teria um jutsu para me safar mas teria que ser na hora certa.
De repende vejo 2 kunais vindo em minha direção, em um momento em que estava com a guarda semi baixa, uma pela direita e outra pela esquerda. e começo escutar um barulho de algo queimando... poderia ser uma bomba luz, ou qualqer outra arma. Não daria tempo de uma reação usando armas então ativo a tecnica que estive preparando com o intuito de aparecer em outro local.

Após me livra do ataque fito minha oponente e vejo 10 dela a minha frente, fico absmado, mas logo lembro da tecnica de clonagem. Mas não poderia afirmar nada. Teria que pensar um pouco, começo a tomar distância e me escondo atras de um cabaninha (aquela que a Anko fica em cima) e me ponho a pensar.
Pensamento:
"Tem 10 Kunoichis.. 3 na frente, 6 no meio, e 2 atras. Um dos ultimos devem ser ela... para ficar em uma posição mais estrategicas. Mas isso pode ser uma armadilha ela pode estar no meio ou na frente... tenho que ficar alertar."

Então Jogo um bomba luz por cima da casinha e espero ela explodir, assim que ela explode pulo jogando 3 shurikens contras os clones da primeira fila com a mão esquerda e jogo 6 shurikens contra os do meio (não sei que vc esta ai) e logo em seguida pego uma shuriken com a mão esquerda e outra com a direita e jogo contra os dois ultimos.
Então ao chegar no chão pego 2 kunais com selo bomba e pulo dando um mortal para trás e jogo as kunais com o objetivo de acertar o chão bem no centro de onde vc estão. Logo ao tocar o chão começoa a recuar ficando há 99m de vc.

Citação :

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

hp:full
ch:85

Off: defendi a kunai que vinha de cima com o kawarimi.
Off: desculpa por demorar em postar, é que tem vezes que esqueço deste forum XD
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Uma folha nasce Left_bar_bleue1050/1050Uma folha nasce Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Uma folha nasce Left_bar_bleue800/800Uma folha nasce Empty_bar_bleue  (800/800)

Uma folha nasce Empty
MensagemAssunto: Re: Uma folha nasce   Uma folha nasce Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 9:32 am

Off: Irei postar hoje quando chegar em casa (esse trampo me mata -.-)

Off: Obrigado pelo "esqueço" ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Éric UzUmAkI
Genin|konoha
Genin|konoha
Éric UzUmAkI


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Uma folha nasce Empty
MensagemAssunto: Re: Uma folha nasce   Uma folha nasce Icon_minitimeDom Out 17, 2010 9:02 pm

Up *teste fazendo aniversario, Parabens pra vcs XD*
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Uma folha nasce Left_bar_bleue1050/1050Uma folha nasce Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Uma folha nasce Left_bar_bleue800/800Uma folha nasce Empty_bar_bleue  (800/800)

Uma folha nasce Empty
MensagemAssunto: Re: Uma folha nasce   Uma folha nasce Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 7:47 am

Off: Ops!! Tinha esquecido xD.

Off²: Não se esqueça de detalhar todas as armas que vc defendeu, tudo bem q vc defendeu as kunais e os chaveiros estavam com eles... mas n esqueça de relatar eles tmb ^.^
=====================
Mantendo todos a suas posições originais fitavam o nosso adversário que de um modo simples havia conseguido se defender dos ataques antes lançados contra ele.

Foi então em que por poucos instantes via um forte feixe de luz explodindo (a sua bomba), 1 dos clones da frente fora pego ficando por alguns instantes cego, o restante por breve momento conseguimos fechar os olhos e abri-los a tempo de notar os ataques com armas....

...em uma reação (eu original) emburro dois dos clones a minha frente, que começam a correr em sua direção, enquanto o outro "desaparecia" por ser acertado pela Shuriken, dois dos clones que se encontravam ao meu lado tambem desaparecem formando uma corrende de fumaça em minha volta.
Spoiler:

Após 'bater' nos clones a frente, me lançava para tras aproveitando a fumaça que ali tinha sido projetada, lançando 2 kunais na direção de sua ultima posição.
Ao chegar ao chão perdi um pouco do equilibrio pois uma explosão havia ocorrido bem ali a frente, levantando mais poeira.

- Uau... por segundos O.O

Spoiler:


HP:
1600/1600
Chakra:
1435/2300)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Éric UzUmAkI
Genin|konoha
Genin|konoha
Éric UzUmAkI


Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010

Uma folha nasce Empty
MensagemAssunto: Re: Uma folha nasce   Uma folha nasce Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 5:19 pm

Fico abismado com a maestria e a rapidez sem falar da agilidade com que ela "desvia" do meus ataques, então começo pensar comigo:

" Tanta agiliade rapidez e tecnica... Um simples humano não consigiria isso em tão pouco tempo. Pensando bem olhando direito para ela.. Parece que ela tem um idade avançada. Estou lutando contra uma Oba-chan Sad.. Mas do mesmo jeito esta agilidade não é comun ela deve ter alguma K.G"

Pensava naquilo em quanto esperava a poeira baixar, logo percebo que em uma determina região da nuvem de poeira e fumaça as particulas estão se dispersando mais rapido para os lados. Isso meu preucupava. Só podia ter algo "cortando" aquela "nuvem" logo pego duas kunais e jogo em uma das direções da onde a fumaça se despersava mais rapidamente no intuito de parar oque vinha daquela direção. Mas me esqueço que há outra movimentação estranha na nuvem. Então so vejo quando a ponta do projetil sai refletindo o sol , mais nada que prejudique a minha visão, Então rapidamente pego a kunai que estava em meu poder ainda e a uso como um escudo para fazer a outra kunai bater nela e cair ao chão do lado de meus pés.

Vejo duas Oba's-chan's correndo na minha direção logo começo a correr tbm para manter uma distancia constante de 4m entre nos então grito:

Eu- EI! Oba-chan! Você é Uchiha? - Perguntava isso pois a unica K.G com tal agilidade que eu conhecia era uchiha-

Enquanto eu gritava eu jogo 2 kunais com selo bomba (uma em uma árvore, e a outra em outra, fico confuso o.O) que começam a pegar fogo e assim que eu passar pelas árvores os selos explodiram com o intuito de derrubar as árvores para que elas tetem destruir e obstruir a passagem dos bushins.

Pego duas kunais e preparo um jutsu.

hp:full
ch:85
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Uma folha nasce Left_bar_bleue1050/1050Uma folha nasce Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Uma folha nasce Left_bar_bleue800/800Uma folha nasce Empty_bar_bleue  (800/800)

Uma folha nasce Empty
MensagemAssunto: Re: Uma folha nasce   Uma folha nasce Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 10:03 pm

Olha... acho que não é mais necessário a prova se vc tem rank de Genin neh xD

Tah aprovado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Uma folha nasce Empty
MensagemAssunto: Re: Uma folha nasce   Uma folha nasce Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma folha nasce
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  010 - 011 - Arco Destruição da Folha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Folha (Konoha) :: Academia-
Ir para: