Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 5ª Regra - Jutsus // 3° - Utilização de Jutsus // Criação de jutsus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sashiku Lee
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Sashiku Lee


Mensagens : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
HP:
5ª Regra - Jutsus // 3° - Utilização de Jutsus // Criação de jutsus Left_bar_bleue1600/16005ª Regra - Jutsus // 3° - Utilização de Jutsus // Criação de jutsus Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
5ª Regra - Jutsus // 3° - Utilização de Jutsus // Criação de jutsus Left_bar_bleue1360/14505ª Regra - Jutsus // 3° - Utilização de Jutsus // Criação de jutsus Empty_bar_bleue  (1360/1450)

5ª Regra - Jutsus // 3° - Utilização de Jutsus // Criação de jutsus Empty
MensagemAssunto: 5ª Regra - Jutsus // 3° - Utilização de Jutsus // Criação de jutsus   5ª Regra - Jutsus // 3° - Utilização de Jutsus // Criação de jutsus Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 1:45 am

Regra atual:

"anã amada, Alatariel":

Já ví em vários lugares jutsus acumulando.

1º - É apenas mais trabalho para os adm's...

2º - Passa a ser 3 jutsus + X, se acumular para a próxima semana.

Sugiro que passe a ser:

Spoiler:

Como assim?

Se você não conseguiu deixar seu jutsu "aprovavel" em menos de uma semana e esse prorrogar para a próxima, então deixa de contar como um dos jutsus da semana que acabara de passar e passa a contar um dos jutsus da semana atual.

Por que uma regra dessa?

Por causa do trabalho dado ao ADM e a você mesmo.

Não me dá trabalho algum, ainda não vejo o porquê desta sugestão.

Se outras pessoas conseguem criar jutsus e o(s) mesmo(s) ser(em) aprovado(s) em menos de 1 semana, então por que você não consegue?

Sou mais lerdo que outras pessoas, ainda não vejo a utilidade dessa sugestão.

O ADM é ápto para aprovar e reprovar, mas por que você não conseguiria distinguir tais, não entendeu? Escrevi errado? Falei titica? Então aí vai algo mais fácil: Se o ADM reprova o seu jutsu porque já existe, então está reprovado e não tem o que melhorar, mas se o ADM fala "melhora isso... // Tira isso... // Está muito OP" como você que criou não consegue perceber?

Se eu que criei para que vou querer criar um jutsu menos OP? Claro que tentarei criar o mais OP o possível...

--' Pelo menos reflita sobre como escapar de tal jutsu, para quando o ADM vier avaliar e dizer que está muito OP, você falar "tal coisa", mas isso não vem ao caso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com/
Sashiku Lee
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Sashiku Lee


Mensagens : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
HP:
5ª Regra - Jutsus // 3° - Utilização de Jutsus // Criação de jutsus Left_bar_bleue1600/16005ª Regra - Jutsus // 3° - Utilização de Jutsus // Criação de jutsus Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
5ª Regra - Jutsus // 3° - Utilização de Jutsus // Criação de jutsus Left_bar_bleue1360/14505ª Regra - Jutsus // 3° - Utilização de Jutsus // Criação de jutsus Empty_bar_bleue  (1360/1450)

5ª Regra - Jutsus // 3° - Utilização de Jutsus // Criação de jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Regra - Jutsus // 3° - Utilização de Jutsus // Criação de jutsus   5ª Regra - Jutsus // 3° - Utilização de Jutsus // Criação de jutsus Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 2:02 am

Tenho outra sugestão, talvez menos importante, mas vale apenas dizer:

Sugiro que possa criar jutsus em batalha, mas ser aceito apenas após tal e o gasto seria o mesmo se fizesse normalmente, sem a descrição.

Como assim?

Simples, eu já cansei de no meu da luta improvisar, exemplo:
Eu criava um clone das sombras(com o Naruto e/ou Jiraya) e lutava com tal e tal, e quando quisesse eu explodia ele usando vários de seus selos bombos.


Mas se você fazia isso sem precisar de uma descrição de jutsu, então por que criar uma sugestão assim?

Novamente é simples responder, para que da próxima vez eu fizer não precise digitar uma narração longa pra *******...

Sugiro também que esse "jutsu criado" não conte com os 3 outros criados e postados e aprovados no tópico de criação dessas pessoas.

Por que isso?

O naruto criou aquele tal combo doido dele contra o Gaara que terminou com uma kunai no **(proibido para menores) dele, coitado... E aquilo se tornou mais um jutsu --', aquele jutsu não foi criado em um lugar tranquilo e tal, ele criou do nada(é puro improviso...)... e essa sugestão é com base nesses improvisos do Naruto

Peço perdão pelo double post é que só lembrei depois e também para mostrar para vocês, que estão lendo e postando nesse post, que são sugestões diferentes, mas a sugestão principal é a do primeiro post... Não que está sugestão seja uma *****, mas ...

Sei que sou chato e esquisito, por isso peço obrigado pela atenção Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com/
 
5ª Regra - Jutsus // 3° - Utilização de Jutsus // Criação de jutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Jutsus
» 5° Regra - Jutsus
» 221 - 222 Seção dos Jutsus
» 10° Regra - Clã
»  347 - Criação (Ino & Hinata)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Principal :: Sugestões-
Ir para: