Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Furtum idonei

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Furtum idonei Empty
MensagemAssunto: Furtum idonei   Furtum idonei Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 8:20 pm

Um homem misterioso aparecia andando friamente en Kiri, apenas aparentava estar frio, mas estava sorrindo para seus cidadãos, felizes da vida. Crianças correndo de um lado para o outro, sorrindo, com picolés na mão, o verão mais quente de Kiri desde seu quinto dia após a fundação da vila. Aproximadamente 34º, um inferno para ser exato.
Kiri naquele momento era a vila mais rica do Mundo inteiro, com seu patrimônio pouco menos de 220 milhões de ryous, sua meta era conseguir chegar à 1 bilhão de ryous, as missões de Kiri sempre foram e eram bem pagas, isso deve-se ao fato desse gradioso patrimônio.
Graças à este grande fator a segurança de Kiri foi redobrada por Anbu's e por Jounnins especiais.
Eu estava á exatamente 15m da saída da vila, um pequeno sapo saltava até a mim, parecia ser o macho, Pai, era o sapo que estava de férias, sua mulher mãe estava assegurando que a vila não estivesse correndo nenhum se quer perigo, enquanto isso ela agora está em casa, certamente cozinhando, kkk, ô sapo que gosta de cozinhar, mas agora pai sairia para uma missão comigo, enquanto mãe cuidaria de Kiri por uns tempos.

- .... pai. Está pronto?

[Paw] Sim Draco-chan

- Lembra bem aonde nós iremos né? E para o qual estamos indo para lá...

[Paw] Sim sim...

- .. Hm, ok então, vamos.

Aquele homem com veste de batalha e aquele sapo aonde saltava para cima de um dos ombros do cara caminhavam à uma direção já conhecída pelos dois.

================

Hp: 1600
Sp: 1450

Hp: 800
Sp:800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Furtum idonei Empty
MensagemAssunto: Re: Furtum idonei   Furtum idonei Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 5:53 pm

O mizukage voltava à vila junto à pai, o pequeno sapo macho, que carregava consigo um corpo, que seria do amekage, aquilo seria ótimo, para pesquisas.
O homem estava segurando duas grandes maletas de ferro contendo uma grande quantidade de dinheiro em cada maleta. Eles após um curto tempo de caminhada entrava na vila, todos que estavam por alí estranhavam o corpo embrulhado nos fios, eu e pai andávamos em direção à minha residência, quando mãe apareceu com uma roupa de cozinheira em nossa frente encima de um tipo de portão de concreto.

- Olá mãe.

[Maw] Porque demoraram tanto?

[Paw] Houveram imprevistos e fatos inesperados

- Pai irá deixar este corpo em meu laboratório e estará dispensado... até mais ver mãe.

Nós saímos em direção ao banco - eu - e pai em direção a meu laboratório.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Furtum idonei
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa (Kiri) :: Gabinete do Mizukage-
Ir para: