Naruto RPG
Registre-se

Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Nova Estrutura -> Reformulação Geral

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Nova Estrutura -> Reformulação Geral   Sab Nov 13, 2010 2:13 pm

Primeiramente, quero dizer que algumas das sugestões que estão postas aqui tem crédito do user Raph.

Porém, não são todas.

------------------

Sim, eu acredito neste fórum, um dia ele será tão visitado quanto qualquer fórum de Naruto famoso que hoje exista (pelo menos da forumeiros). Temos ideias - Adms, mod vips e users - fascinantes.

Vamos lá:

1ª Sugestão/Pedido: Se baseia em termos mais Staffs, não necessariamente ADMs, mas sim, alguns mais seria melhor. E sem dúvida seriam pessoas/users de confiança, users que conhecem o painel, ou já foram ADMs em outros fóruns, e users ativos - sim, isso é um fator essencial.

2ª Sugestão: Baseada em colocar Juízes no fórum, por enquanto não temos nenhum - Ala, escolhe uns já, lembra daquele "Torneio", você ainda não citou o resultado xD -, users com experiência, também confiantes, users que conhecem as regras de forma geral e as desenvolvem, para enfim termos lutas/treinos/invasões/torneios sem se preocupar com isso.

3ª Sugestão: Se baseia na exclusão de todos os Moderadores - menos o Vip - e a criação de um grupo chamado: "Moderador Geral", no qual sua função é apenas moderar tópicos, não se pode avaliar nada, nem aprovar/reprovar nada... somente moderar tópicos e vilas.

4ª Sugestão: Sugestão baseada na exclusão dos grupos: Elite. Concordei com Raph, não à necessidade disso.

5ª Sugestão: Exclusão de algumas vilas, sim, quanto menos vila mais habitantes e mais realista fica, isso é claro somente no começo, quanto mais o nº de users ativo aumentar, mais vilas serão criadas novamente, mas acho eu que por enquanto é necessário a exclusão de algumas, PORÉM, somente as que estão off, como Otto e Suna.

6ª Sugestão: Sim, estou postando com pressa, e esta aqui é bem grande, é sobre o Realismo *-*, posto ela mais tarde, talvez só amanhã.

===============

E peço aos users de forma geral que publiquem nosso fórum, isso ajudará muito na diversão do mesmo, quanto mais users ativos, mais divertido o fórum fica - acontece na maioria das vezes.

Grato pelo imensa compreensão de todos.

=======

Opinem -
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova Estrutura -> Reformulação Geral   Sab Nov 13, 2010 2:57 pm

7ª Sugestão: Organização de Torneios, no qual irão envolver prêmios, como dinheiro, animais lendários, armas lendárias e até ranks - sendo que o kage da vila tem de estar consciente disso... se quiserem eu mesmo fico responsável por isso.

Nova Estrutura -> Reformulação Geral
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» [3DS] Pokémon X & Y - A nova geração!
» Nova Barra De Hp, Mp, Exp. 2.0
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» A morte e vida de uma nova vampira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Principal :: Sugestões-
Ir para: