Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Miro vs Anã Demoníaca

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Miro vs Anã Demoníaca Empty
MensagemAssunto: Miro vs Anã Demoníaca   Miro vs Anã Demoníaca Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:45 am

Off: Lembrando que é um treino "off".
Off: Sim, sendo em "off" eu coloquei um local aleatório perante ao local onde estou criando o tópico ^.^
Off: Lembrando, somente armas básicas e tecnicas básicas, nada de animal lendário e/ou arma lendária.

---------------

Local: Konoha (Digo de modo Geral - da vila)
Clima: Fresco, ótimo para dar um passeio.


--------------

Miro, o Shodaime Mizukage, aquele que criou a vila da névoa estava perambulando por Konoha, andando, vendo alguns objetos, algumas joalherias, e também docerias, êh homem que gosta de chocolate -_-.
Ele estava com um tipo de roupa própria para batalhas, uma calça preta, com uma camisa larga, nada que poderia atrapalhá-lo em nada na hora daquele treino. Suas duas bolsas ninjas estavam fechadas, com um arsenal muito grande de armas dentro de cada bolsa.
Sim, ele iria treinar contra a famosa Anã demoníaca, que perseguia algumas pessoas por suas almas, Miro achava que era ela louca, nunca a viu de verdade, mas já sabia que era a Shodaime Hokage e que tinha o Byakugan, Doujutsu raro, porém comum na vila dela.

- Cadê ela? - Eu me perguntava olhando para os lados ...

Eu soltava uma breve risadinha irônica.

- Deve estar matando uma galinha preta por aí .-.

Miro saltava no teto de uma casa até que grande aonde tinha uma grande cadeira e encima da mesma tinha um tipo de cobertura, tendo então aquela maravilhosa sombra, no qual ele adorava.

----------------------

Hp: Instável .
Ch: Instável .
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Miro vs Anã Demoníaca Left_bar_bleue1050/1050Miro vs Anã Demoníaca Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Miro vs Anã Demoníaca Left_bar_bleue800/800Miro vs Anã Demoníaca Empty_bar_bleue  (800/800)

Miro vs Anã Demoníaca Empty
MensagemAssunto: Re: Miro vs Anã Demoníaca   Miro vs Anã Demoníaca Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 9:52 am

Andava por entre as casas observando todos os moradores que andavam calmamente, a vila parecia em paz naquele dia... usava algumas roupas não comuns para um kage, sua calça em azul marinho, uma pequena bolsa presa em uma de suas pernas, seus braços continham faixas como se estivessem machucados.

- Esse clima me dah um sono.

Derrepente para no meio do caminho, algumas crianças vinham correndo em minha direção e quase se chocaram em mim.

- Cuidado... se chocar assim em mim é perigoso ^.^

Dava um sorriso quase que malicioso. Olhava para o alto e via um ser jamais visto naquela vila sentado a sombra de um telhado.

- Deve ser ele '-'

Soltava um assovio com a intenção de chamar-lhe a atenção.

Chakra e HP - Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Miro vs Anã Demoníaca Empty
MensagemAssunto: Re: Miro vs Anã Demoníaca   Miro vs Anã Demoníaca Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 12:43 pm

Eu ainda esperava por ela, a Hokage, no qual para podermos começar o nosso treino.
Eu ainda não avistara ela, pelo menos nem se quer disconfiava que era ela, aquela mulher que estava agora andando sobre algumas casas, e graças à sua expressão facial, ela parecia ser alguém da Elite, acho eu que Jounnin no mínimo, mas as aparências enganam, por isso mais atenção.
Eu ainda sentado naquela cadeira aonde continha aquela sombra agradável esperava por ela, eu dava mais uma olhadinha naquela mulher, calças azuis, braços enfaichados, e ... ? Olhos brancos? Será ela? Eu agora espiava cada vez mais, algumas crianças que corriam por alí e logo aquela mulher disse algo à eles, eu não conseguia ouvir, algumas pessoas envolta da casa onde eu estava conversavam e riam simultâneamente.
Aquela mulher logo me viu e assoviou.

- È, deve ser ela... - Eu dizia para mim mesmo, em um tom bem baixo.

Eu sorria e logo levantara da cadeira, aonde já estava quente.

- Olá, eu sou Miro, o Mizukage, e você deve ser a Hokage não?

Eu saltava da casa com uma simplicidade tamanha, aonde eu pairava sobre um barril marrom, aonde continha uma grande quantidade de água, eu estava à 10m dela neste momento.

===============

Hp: 1600
Sp: 1450
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Miro vs Anã Demoníaca Empty
MensagemAssunto: Re: Miro vs Anã Demoníaca   Miro vs Anã Demoníaca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miro vs Anã Demoníaca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa (Kiri) :: Campo de Batalha e Treinos-
Ir para: