Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Destroyer vs Yuri

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Destroyer
Estudante
Estudante



Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
Localização : Não sei...to marolando @.@

Ficha do personagem
Personagem: Kisame(Ichigo Body)
HP:
Destroyer vs Yuri Left_bar_bleue400/400Destroyer vs Yuri Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Destroyer vs Yuri Left_bar_bleue750/750Destroyer vs Yuri Empty_bar_bleue  (750/750)

Destroyer vs Yuri Empty
MensagemAssunto: Destroyer vs Yuri   Destroyer vs Yuri Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 4:23 pm

Local/Clima:
Spoiler:

Destroyer vs Yuri Ichigo36ed
Cheguei - Ava?

Destroyer começava a abrir os olhos, estava tudo embaçado, mas depois de um tempo sua vista se acostumou a claridade e viu o teto. O teto era de aço, um teto desconhecido para Destroyer, então começou a perceber um certo desconforto nas mãos, olhou reto e viu uma sala, com 1 ninja o vigiando. Ele estava sentado em uma cadeira com os braços e pernas algemados. Logo o ninja percebeu que Destroyer havia acordado.
"O teste de resistencia está completo...agora tome esse mapa" – Falou ele retirando as algemas e entregou um mapa
-Obrigado...estou indo!

Depois de Destroyer ter saido do pequeno casebre, este correu em direção do local que o mapa mostrava. Chegando no local o jovem viu a grande arvore, uma arvore muito linda no centro do local. Destroyer vai andando em direção da arvore e fica sentado recostado na arvore, o mesmo retira sua samehada e apoia no ombro esquerdo assim esperando o seu oponente.

Citação :


Destroyer:
HP.:400/400
CK.:750/750

Ir para o topo Ir para baixo
Near
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Near


Mensagens : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sennin
HP:
Destroyer vs Yuri Left_bar_bleue1300/1300Destroyer vs Yuri Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Destroyer vs Yuri Left_bar_bleue1200/1200Destroyer vs Yuri Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Destroyer vs Yuri Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Yuri   Destroyer vs Yuri Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 4:25 pm

*Prezença Off*

Chego e Falo:

-Me Ataque...

*Status Off*
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Estudante
Estudante



Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
Localização : Não sei...to marolando @.@

Ficha do personagem
Personagem: Kisame(Ichigo Body)
HP:
Destroyer vs Yuri Left_bar_bleue400/400Destroyer vs Yuri Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Destroyer vs Yuri Left_bar_bleue750/750Destroyer vs Yuri Empty_bar_bleue  (750/750)

Destroyer vs Yuri Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Yuri   Destroyer vs Yuri Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 5:34 pm

Off.:Vou considerar que você ta a 15m de mim...
Off.:Sem posts gigantes...
Off.:Todos os personagens do anime/mangá naruto que são espadachins da névoa ou foram...consegue lutar com olhos fechados(Sem enxergar, por causa da densa névoa que se formava em kirigakure no sato) ou seja, kisame pode lutar em meio a uma densa névoa!

On.:

Vendo meu oponente chegar no local, olho para o shinobi que estava a 15 metros de mim e dou um sorriso enorme. Concentro meu chakra elemental suiton e faço um único selo de mão, uma névoa densa se apodera do local tornando a visibilidade zero, menos para mim que sou o utilizador da técnica e por minhas habilidades. Me concentro novamente e faço mais um selo e 4 clones de água começam a se formar em volta de você, todos estão a 5 metros de você. O clone que estava de costa pra mim da um grande salto colocando a samehada para frente visando com que parta você ao meio, logo o clone que estava a sua direita corre em sua direção visando fazer um corte horizontal em você com a samehada caso você tente desviar para direita, caso você tente desviar para esquerda o clone da esquerda fara o mesmo que o da direita e isso vale para o clone que está atras de você.
Spoiler:

Citação :


Destroyer:
HP.:400/400
CK.:455/750


Jutsus de ATK.:
Citação :
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kakuzu, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Nota: Oboro, Kagari e Mubi só usam no anime.
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

Suiton - Goshokuzame Hengo (Elemento Água - Tubarões Infinitos)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha/Daibaku Suishouha, o shinobi deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água. Então, coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparece uma pequena bola feita de água, e desta bola sai uma imensa quantidade de tubarões feitos de água que atacam quem estiver debaixo d´água. Ao contrário do Goshokuzame, os tubarões dessa técnica são indestrutíveis.

Jutsus de SUP.:
Citação :
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Suiton - Bakusui Shouha (Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 14
Selos: Mãos Juntas (como se estivesse rezando)
Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

Mizu no Kinobiri ( Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Near


Mensagens : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sennin
HP:
Destroyer vs Yuri Left_bar_bleue1300/1300Destroyer vs Yuri Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Destroyer vs Yuri Left_bar_bleue1200/1200Destroyer vs Yuri Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Destroyer vs Yuri Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Yuri   Destroyer vs Yuri Icon_minitimeTer Out 19, 2010 5:35 pm

Destroyer vs Yuri Near-death-note

Near Estava Bem Calmo, Emquanto Deslumbrava a Linda Arvore á Sua Frente Uma Bisa Passava Por Seus Cabelos, Near Ficava Ageitando o Cabelo Que a Brisa Tinha Bagunçado, Near Pegava De Seu Bouso Uma Kunai, Near a Manobrava Emquanto Deslumbrava a Grande Arvore a Sua Frente, Near Ficava Tenso Emquanto Via a Arvore ...

Near Observava a Agua Brilhando Ve Um Ninja Bem Estranho Lá Parado, Near Estava Tão Concentrado Em Uma Coisa Que Mem Tinha Percebido o Ninja Lá, Near Guardava Sua Kunai e Colocava a Mão no Outro Bouso, Near Retirava Um Yo-Yo e Lá Fazia Varias Manobras Somente Para se Exibir a Seu Inimigo Que Estava Lá Parado Sem Nada Fazer, Near Ficava Angustiado ...

Um Vento Forte Passava Pelo Local Ate Que Near Guardava Seu Yo-Yo Vermelho da Fever, Ele Pegava Uma Kunai e Prestava Atensão na Água, Near Não Estava Bem, pois So Foi Naquele Momento Que o Mesmo Percebeu a Água Batendo Em Sseu Tornozelo. Near Ficava Balançando os Pes de Um Lado Para o Outro, Near Que Estava Tenso Ficava Mais Ainda Por Ter se Molhado ...

Near Logo Ia Ate a Parede Mais Proxima Somente Para Subir, Ja Subindo e Quase Ficando de Cabeça Para Baixo á 20Metros Na Diagonal de Seu Inimigo Near Observará a Grandiosa Arvore Novamente, Para Near Aquilo Era Ireal, Para Seus Olhos Que Nunca Tinham Visto Uma Agua Tão Cristalina e Uma Arvore Tão Linda e Retubande Near Olhava Para Seus Inimigo ...

E percebia Que o Mesmo Estava Com Um Sorriso Amedrontador, Era Tão Grande Que Near Não Estava Acreditando Nisso, Depois Uma Nevoa Saia Do Local Onde Seu Inimigo Estava, Near Simplesmente Andava Mais Um Pouco e Silemciozamente, Near Andava Calmamente Para Ficar Atraz de Seu Inimigo Uns 15Metros, Ainda Fora Da Agua Near Se Concentrava ...

Pois Não Estava Vendo Nada, Hasim Seus Outros Sentidos Ficavam Aguçados, Depois Near Ouve Um Barulho, Um Barrulho de Coisas Se Movendo Em Minha Direção, Sem Saber Direito Oque Fazer Eu Faso o Jutsu Que Destroe Todos os Ataques Vindos Em Minha Direção Emclusive Os Seus e Dos Seus Clones, Hasim Tambem Destruindo o Local Que Eles Estavam ...

Hasim Tambem Fazendo a Nevoa Desapareçer, Hasim Eu Poderia Ficar Com Toda a Visibilidade De Seus Ataques, Depois Vendo Uma Agua Em Minha Direção Eu Uso o Jutsu Do Elemento Vento e Hasim Temto Destruir Essa Supor Honda Gigante de Agua e Tambem Jogar as Kunais Para Longe. Apos Isso Joga 5 Kunais, 2 Para Rebater as Suas e 3 Em Sua Direção ...

Depois Vendo os Tubarões Que Vinham em Minha Direção Eu Uso o Jutsu Do Elemento Terra Para Criar Uma Lança, e Quando os Tubarões Vinham em Minha Dirção eu Somente Atacava-os Com Essa Lança, Para Destruir Os 20 Tubarões, Quando Eles Vem me Atacar Eu Defendo Todos com a Lança de Terra, Faço a Lança Ficar no Ponto Que eles Vão Atacar ...

E Hasim Fazendo Eles Serem Destruidos Com o Impacto, Depois Uso a Mesma Lança Para Bloquear as Shurikens que Vinham em Minha Direção, Apos Isso Fico Como Se Estivesse Rezando, Depois Eu Me Sento Hasim Fechando os Olhos, 2 Minutos se Passam e Meu Me Levanto novamente Hasim, Abros os Olhos e Ainda Fico Como Sse Estivesse Rezando Depois Fasso a Preparação de 2 Jutsus ...

Jutsus Usados
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Estudante
Estudante



Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
Localização : Não sei...to marolando @.@

Ficha do personagem
Personagem: Kisame(Ichigo Body)
HP:
Destroyer vs Yuri Left_bar_bleue400/400Destroyer vs Yuri Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Destroyer vs Yuri Left_bar_bleue750/750Destroyer vs Yuri Empty_bar_bleue  (750/750)

Destroyer vs Yuri Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Yuri   Destroyer vs Yuri Icon_minitimeTer Out 19, 2010 6:30 pm

off-Rikudou sennin não tem esses jutsus...nenhum jutsu que vc usou! ve no naruto pedia e no data book '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Near
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Near


Mensagens : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sennin
HP:
Destroyer vs Yuri Left_bar_bleue1300/1300Destroyer vs Yuri Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Destroyer vs Yuri Left_bar_bleue1200/1200Destroyer vs Yuri Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Destroyer vs Yuri Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Yuri   Destroyer vs Yuri Icon_minitimeQua Out 20, 2010 1:21 pm

Off: Aqui Tem Dizendo que o Rikudou Tem Jutsus Elementais(Regras) Mesmo Hasim e Um Teste, Tudo Válido ...
Ir para o topo Ir para baixo
Destroyer
Estudante
Estudante



Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 27
Localização : Não sei...to marolando @.@

Ficha do personagem
Personagem: Kisame(Ichigo Body)
HP:
Destroyer vs Yuri Left_bar_bleue400/400Destroyer vs Yuri Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Destroyer vs Yuri Left_bar_bleue750/750Destroyer vs Yuri Empty_bar_bleue  (750/750)

Destroyer vs Yuri Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Yuri   Destroyer vs Yuri Icon_minitimeQua Out 20, 2010 5:05 pm

Off-Vou postar depois, nas regras diz que só pode preparar um jutsu por post!

Só pra dizer...não repete seu nome direto '-', procure narrar em terceira pessoa, fica melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Destroyer vs Yuri Empty
MensagemAssunto: Re: Destroyer vs Yuri   Destroyer vs Yuri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destroyer vs Yuri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha do Destroyer]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Akatsuki :: Campo de treino-
Ir para: