Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criação de Jutsus

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dibigo
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Dibigo


Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : NRPG

Ficha do personagem
Personagem: Haku
HP:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue400/400Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue250/250Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (250/250)

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 1:05 pm

Criação de Jutsus 293804-196621-yoh-asakura_large

As crisções de jutsus de hoje são apelas jutsus que seram avaliados... Eu suponho mais narração '-' Afinal isso aque é um rpg ¬¬

Os jutsus criados deveram ser narados de como o personagem os criou '-' e no final da narração devera postar a descrição do jutsu criado '-'

Perguntas escreveu:
Convidado: Pra que isso ?
Dibigo: Para enriqueçer tanto a naração das pessoas do forum como o forum.

Convidado: Mais se eu post um testo de 80 linhas e reprovarem meu jutsu ?
Dibigo: Só pq vc criou o jutsu não quer dizer que ele seja aprovado, é igual a uma missão em off ^^

Convidado: O que ganho com isso alem de mais trabalho para criar jutsu ?
Dibigo: Bom.... Com isso vc vai estar praticando sua narração assim podendo melhorar em lutas ou corgir alguns erros...

Convidado: Se eu votar para essa sugestanção seja reprovada ?
Dibigo: Tudo bem respeito sua opnião, porem eu acho que você esta fazendo besteira... Não vejo modos que essa sugestão seja ruim '-'

Convidado: Se meu jutsus só for reprovado por causa da narração!?
Dibigo: Ae vc ta precisando praticar ^^

Então é isso Criação de Jutsus 664189
Ir para o topo Ir para baixo
Hattori Hanzo
Jounin|Konoha|ANBU|Médico
Jounin|Konoha|ANBU|Médico
Hattori Hanzo


Mensagens : 286
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do personagem
Personagem: Kaguya Kimimaro
HP:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1250/1250Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1100/1100Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 1:08 pm

Acho desnecessário, mas vamos ver a ideia dos outros
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-worldonline.ativoforum.com
Convidad
Convidado




Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 7:56 pm

Dibigo, se você deu uma olhada nas regras, é preciso de uma história para como conseguiu criar a tecnica aprovada.

Reprovo por motivos lógicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sashiku Lee
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Sashiku Lee


Mensagens : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
HP:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1600/1600Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1360/1450Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1360/1450)

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:14 am

Reprovo... E para pessoas que assim como eu botam essas supostas histórias na própria descrição, como o jutsu...:

Citação :
Nome: Suna bunshin no jutsu (Técnica do clone de areia)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Alcance: -x-
Elemento: Suna
Quem usa: Sashiku Lee
Descrição: Sashiku Lee sempre soube que era capaz de controlar a areia e após anos sem pensar sobre tal coisa, até porque não precisara até o momento, ele resolve criar um clone de areia, e seria algo que demoraria muito tempo, mas ele sabia disto. Após 3 anos de árduo treinamento tentando controlar o Suna bunshin no jutsu e um outro jutsu, ele consegue modelar a areia, sem usar as mão, para que parecesse com uma pessoa, mas ainda sem pele e olhos, mas depois de conseguir tal feito ele se animou e continuou atrás desse jutsu, procurando apender mais para que esse jutsu pudesse ficar perfeito, ou quase. Mesmo com muito esforço, aos 20 anos, não evoluiu muito esse jutsu, então ele resolveu terminar o jutsu, que até o momento ele conseguira fazer com que aquela areia parecesse com qualquer pessoa(com pele, olhos, cabelo, unhas,...), mas não com que aquele clone tivesse fluxo de chakra. O jutsu estava quase perfeito. Ele não morria, pois era feito de areia, e podia lançar bolas de areia(do tamanho de uma bola de neve feita com a mão que acarreta em 50 de dano se atingir), mas com aquele mesmo problema: o de ser um clone sem fluxo de clakra.
Nota: O clone não precisa ser exatamente do Sashiku Lee e sim de qualquer pessoa que ele queira, mas a cópia é perfeita.
Nota: Ele não pode usar jutsus pois não possui fluxo de chakra, mas as bolas de areia lançadas da mão(saem da palma dela) do clone para o oponente gasta 15 de chakra/bola, podendo lançar no máximo 10 bolas.
Nota: Quando o clone perde uma parte do seu corpo ele não morre, pois não tem sangue nem coração, ele apenas perde a parte do corpo e a recompõe, gastando de 40 de chakra(se for apenas a cabeça/perna/braço) a 60 de chakra( se for metade do corpo).
Nota: O clone pode prender o adversário, se uma parte dele estiver encostando no oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com/
Vincent Valentine
Estudante
Estudante
Vincent Valentine


Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 37
Localização : Hell

Ficha do personagem
Personagem: Haku
HP:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1300/1300Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1200/1200Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:26 am

eu reprovo... como tbm acho horrivel a ideia de ter q criar uma historinha para o jutsu...

mais respeito as regras da alatariel
Ir para o topo Ir para baixo
Sashiku Lee
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Sashiku Lee


Mensagens : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
HP:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1600/1600Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1360/1450Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1360/1450)

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 12:38 am

Ridículo? kkk

Essa eu tenho que comentar...

Citação :
Digamos que você está em uma luta em on e você possue seus jutsus de personagem e acabou essa luta e você parte para outra no dia seguinte, sendo que foi aprovado aguele seu jutsu galático... Você aprender do nada aquele jutsu? Surgiu na sua mente e no meio da batalha você decidiu criar? Assim como o kakashi criou o chidori no meio da luta, quando tinha acabado de virar jounin né?! (acho que não foi assim, pois, se não me engano, ele havia treinado para criar aquela técnica... Ele queria apenas "estreiar" ela... --')

Foi mal ae... Não aguentei quando li esse comentário. ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com/
Vincent Valentine
Estudante
Estudante
Vincent Valentine


Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 37
Localização : Hell

Ficha do personagem
Personagem: Haku
HP:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1300/1300Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1200/1200Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 1:06 am

bom, nao falei q era ridiculo... apenas q acho desnecessario... entao vou seguir seu raciocinio certo??? se for pensar assim, ja q tem q criar a historia para falar como criou o jutsu nada mais justo entao vc ter q treina-lo certo??? entao pq seu jutsu com uma historia tem rank S???A???B??? se for assim todos deveriam ser dano D, já q vc nao treinou nenhum dos jutsus... se for para seguir o anime em tudo... vai ficar dificil cara... tudo tem seus limites ... quando se joga rpg de mesa com dado e um mestre... nunca precisou pelo menos onde jogo... vc dizer como criou tal tecnica...
essa é a linha q sigo
Ir para o topo Ir para baixo
Sashiku Lee
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Sashiku Lee


Mensagens : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
HP:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1600/1600Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1360/1450Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1360/1450)

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 2:42 pm

--' Quando você cria uma história você já diz onde, quando e como treinou(pelo menos algumas vezes)... Até porque é história e não presente -.-

Ou seja, na história você já teria que dizer como foi seu treinamento, o porquê de querer criar aquela técnica e outras coisas...

Se fosse assim, nos ensinamentos de jutsus, não seria necessário fazer aquilo tudo que sempre fazemos, pelo contrário... Seria apenas postar a técnica, assim como na criação de jutsus...

Não precisaria ser sempre no presente... assim como aquele meu jutsu aí a cima...

A... E tem como sim fazer um fórum "exatamente" como no anime, exceto pela parte que diz respeito ao tempo de cada movimento e a visão em 2D do jogo(pelo menos por enquanto)... Só precisaria de mais pessoas para ajudar a manter e organizar tal fórum... Por isso que nenhum fórum é desse modo, todos tem medo de escolher a pessoa errada e, é claro, sem contar a preguiça de organizar tal...

E... Não estou falando para que esse fórum fique igual ao anime/mangá, mas para que aproxime de tal, para isso essa de criar uma história...

Até porque... Se fosse para ficar igual ao do anime/mangá... Muitas coisas estariam erradas, como essa do chakra/hp... Até uma parte dessa de criar história para os jutsu, que não foi o que você falou (é outra coisa ^.^)...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com/
Dibigo
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Dibigo


Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : NRPG

Ficha do personagem
Personagem: Haku
HP:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue400/400Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue250/250Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (250/250)

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 6:46 pm

xP
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Valentine
Estudante
Estudante
Vincent Valentine


Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 37
Localização : Hell

Ficha do personagem
Personagem: Haku
HP:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1300/1300Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1200/1200Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 12:15 am

tá... mais digo q descordo... se tem a historia pq nao um treinamento??? como posso falar q algo aconteceu no passado se acabei de "nascer" no forum??? isso q estou dizendo... e outra esse forum nao ta organizado... pq??? adms raros, uns na avaliacao pedem para colocar nao funciona em animais misticos...estamos no mundo do senhor dos aneis???

serio jogo aqui pq cloud e ala me mandaram o convite...senao nem isso...descordo quando diz q a historia é para melhorar a narração... é só saber fazer redaçao... e interpretar o q os outros dizem e o q vc q passar, agora se nao tem imaginacao nem interpretacao acho q está no lugar errado...

+ blz, querem a historinha??? crio uma ladainha igual para todos os jutsus só mudar o nome do golpe e alguns detalhes...sinceramente só dei minha opiniao... até pq a historinha dos jutsus nao estava em discussao... acho trash...nao sei quanto tempo ficarei no forum, mais o tempo q for pertubarei a ordem das vilas, e todos...
para vc ver... criei jutsus a 2 semanas... vou para terceira semana... e nenhum adm entra para ver... e o q entra estou desconsiderando pelo motivo q acho q é um pessimo avaliador de jutsus...
Ir para o topo Ir para baixo
Sashiku Lee
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Sashiku Lee


Mensagens : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
HP:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1600/1600Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1360/1450Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1360/1450)

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 4:00 pm

Vincent escreveu:
se tem a historia pq nao um treinamento???

A gosto do freguês, não?!

Vincent escreveu:
como posso falar q algo aconteceu no passado se acabei de "nascer" no forum???

A uma diferença entre você pessoa e você virtual, que é o seu personagem... Você é Ninja... Kage... Seu personagem não poderia ser "criança" por ser kage... Logo você teria uma história para contar...

Vincent escreveu:
isso q estou dizendo... e outra esse forum nao ta organizado... pq??? adms raros, uns na avaliacao pedem para colocar nao funciona em animais misticos...estamos no mundo do senhor dos aneis???

Isso eu prefiro não comentar... Rolling Eyes ^.^

Vincent escreveu:
serio jogo aqui pq cloud e ala me mandaram o convite...senao nem isso...descordo quando diz q a historia é para melhorar a narração... é só saber fazer redaçao... e interpretar o q os outros dizem e o q vc q passar, agora se nao tem imaginacao nem interpretacao acho q está no lugar errado...

Melhorar a narração? --' Acho que não disse exatamente isso... Eu estava querendo dizer que, para o fórum ficar mais real, tinha que ter uma história e blablabla... Obs.: História seria um tipo de narração e redação, não?!

E quando você cria o seu jutsu você não cria para que você mesmo entenda ele, mas para que outras pessoas saibam o que acontecem em tal...

Vincent escreveu:
+ blz, querem a historinha??? crio uma ladainha igual para todos os jutsus só mudar o nome do golpe e alguns detalhes...

E qual seria a diferença para o treinamento?

Vincent escreveu:
+ blz, querem a historinha??? crio uma ladainha igual para todos os jutsus só mudar o nome do golpe e alguns detalhes...sinceramente só dei minha opiniao... até pq a historinha dos jutsus nao estava em discussao... acho trash...nao sei quanto tempo ficarei no forum, mais o tempo q for pertubarei a ordem das vilas, e todos...
para vc ver... criei jutsus a 2 semanas... vou para terceira semana... e nenhum adm entra para ver... e o q entra estou desconsiderando pelo motivo q acho q é um pessimo avaliador de jutsus...

Você parece ser gente boa... ^.^

E eu dei umas olhadas nos seus jutsus e concordo com você em partes, como o jutsu ocular --'...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com/
Vincent Valentine
Estudante
Estudante
Vincent Valentine


Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 37
Localização : Hell

Ficha do personagem
Personagem: Haku
HP:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1300/1300Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1200/1200Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 12:50 am

tipo... o treinamento... como mostra la no anime, sasuke usando o chidori o kakashi mesmo diz q ele ainda precisa treinar muito para dominar e utilizar perfeitamente... o forum sendo meu eu faria todos os jutsus rank D... pq vc acaba de criar o jutsu e já pode usar ele perfeitamente?? saca... tipo quanto mais for utilizando melhor fica seu jutsu, entendeu??? logico... no jutsu teria q estar escrito a q rank ele pertence... sendo q depois de X treinos vc conseguira utiliza-lo no rank q o jutsu se encontra... isso faria com:

houvesse mais lutas, e que geral fosse pro braço... assim nao se tornariam foruns "monotonos"... como ja vi galera reclamando em outros cantos
Ir para o topo Ir para baixo
Dibigo
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Lider Anbu|Jounnin|Kiri
Dibigo


Mensagens : 61
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : NRPG

Ficha do personagem
Personagem: Haku
HP:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue400/400Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue250/250Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (250/250)

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 11:16 am

Vincent Valentine escreveu:
tipo... o treinamento... como mostra la no anime, sasuke usando o chidori o kakashi mesmo diz q ele ainda precisa treinar muito para dominar e utilizar perfeitamente... o forum sendo meu eu faria todos os jutsus rank D... pq vc acaba de criar o jutsu e já pode usar ele perfeitamente?? saca... tipo quanto mais for utilizando melhor fica seu jutsu, entendeu??? logico... no jutsu teria q estar escrito a q rank ele pertence... sendo q depois de X treinos vc conseguira utiliza-lo no rank q o jutsu se encontra... isso faria com:

houvesse mais lutas, e que geral fosse pro braço... assim nao se tornariam foruns "monotonos"... como ja vi galera reclamando em outros cantos

Eu tb ja tinha pensado nisso mais sempre é reprovado xP
Ir para o topo Ir para baixo
Sashiku Lee
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Sashiku Lee


Mensagens : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
HP:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1600/1600Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1360/1450Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1360/1450)

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 12:32 pm

Dibigo escreveu:
Vincent Valentine escreveu:
tipo... o treinamento... como mostra la no anime, sasuke usando o chidori o kakashi mesmo diz q ele ainda precisa treinar muito para dominar e utilizar perfeitamente... o forum sendo meu eu faria todos os jutsus rank D... pq vc acaba de criar o jutsu e já pode usar ele perfeitamente?? saca... tipo quanto mais for utilizando melhor fica seu jutsu, entendeu??? logico... no jutsu teria q estar escrito a q rank ele pertence... sendo q depois de X treinos vc conseguira utiliza-lo no rank q o jutsu se encontra... isso faria com:

houvesse mais lutas, e que geral fosse pro braço... assim nao se tornariam foruns "monotonos"... como ja vi galera reclamando em outros cantos

Eu tb ja tinha pensado nisso mais sempre é reprovado xP

Eu não ví sugestão alguma desse tipo, mas eu aprovaria com toda a certeza... Entendi o que vocÊ quis dizer em relação ao rank D e gostei da idéia... Seria uma boa... Obs.: Já teriamos 3 aprovações... ^.^ ... Criem o tópico ae... Mas teria que ter também de quanto em quanto tempo que o rank mudaria e tals... Smile

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com/
Scolt
Estudante
Estudante
Scolt


Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2010

Ficha do personagem
Personagem: Konan
HP:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue100/100Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue100/100Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (100/100)

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 8:49 pm

Reprovo Por Motivos Ditos Acima
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent Valentine
Estudante
Estudante
Vincent Valentine


Mensagens : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 37
Localização : Hell

Ficha do personagem
Personagem: Haku
HP:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1300/1300Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1200/1200Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 11:39 am

Rank / treino para subir
D - 0
C - 3
B - 7
A - 13
S - 20
Sem rank - 24

sei la algo assim, utilizar os jutsus em lutas offs ou on
Ir para o topo Ir para baixo
Sashiku Lee
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Sashiku Lee


Mensagens : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
HP:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1600/1600Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Criação de Jutsus Left_bar_bleue1360/1450Criação de Jutsus Empty_bar_bleue  (1360/1450)

Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 3:11 pm

Hum...

Acho que seria muito, não?!

Valeria apenas para jutsus criados e aprendidos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Criação de Jutsus Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Jutsus   Criação de Jutsus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Jutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 5ª Regra - Jutsus // 3° - Utilização de Jutsus // Criação de jutsus
» 221 - 222 Seção dos Jutsus
» 5° Regra - Jutsus
»  200 - Criação (Raiz)
»  201 - Criação (Samurai)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Principal :: Sugestões-
Ir para: