Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala do Mizukage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 8:40 am

off: Este tópico é em On, tudo o que forem pedir.. peçam aqui, mas de forma organizada por favor, irei narrar um Anbu qualquer até um se candidatar à ser meu secretário para me informar de tudo por aqui e de pedidos da vila e dos moradores.

off: Para pedirem algo preencham esta condição abaixo:

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]A quanto tempo na vila:[/b]
[b]Pedido:[/b][/quote]

off: Nem pensem em floodar aqui.. pois será sujeito à alerta ^.^

--------------------------------

Estava lá eu, um homem no qual sentava em sua cadeira, e olhava furtivamente para vários locais do gabinete, eu percebia uma luz cintilante aparecer atrás de mim, mas parecia muito longe, eu por meu meios de informação percebia que era Paw e Maw, pelas discussões provenientes, abria a janela e os pequenos sapos eremitas entravam, ficando sobre a mesa.

- O que há? - Eu perguntava esperando algo interessante.

[Paw] Nada, apenas queria dizer que a vila está segura.

[Maw] Somente um camponês perdido, mas os Jounnins especiais estão conduzindo-o para sua aldeia correta.

- Já perceberam quem é o morador que causou a explosão da venda Iyamoku?

[Paw] Ainda não, mas sabemos que foi alguém que nem mesmo é Chunnin...

- Isto é, um morador não muito experiente ^^.

[Maw] Talvez sim.

- Quando descobrirem, me comuniquem com o criminoso... dispensados!

Os sapos pularam janela à fora, pulando de casa em casa, sendo alta ou baixa, com os olhos passeando sobre toda a vila, a janela foi fechada após eu perceber que os spaos sumiram de vista, pegava folhas brancas e escrevia algo interessante para reformulários Anbus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 9:58 am

Após assinalar alguns montes de papéis que certamente envolviam o estado financeiro da vila, eu pensava em algumas situações de invasões, tanto da parte de Kiri quanto de minha parte em sí.

[Pensamento] Isso seria complicado.. além do que, a maioria dos Anbus e Jounnins estão inativos na vila.

Eu me aconchegava na cadeira, realizava alguns rápidos selos, e uma bola de cristal aparece no lado esquerdo de minha mesa, embaixo dela, existe uma extrutura de shouton na qual está segurando a mesma.

- Perfeito...

Desde então, eu podia ver toda a situação da vila sem mesmo me mexer.

-----------

Citação :
Shouton - Suishoukyou (Libertação do Cristal - Espelho de Cristal de Jade)
Quem usa: Guren
Rank: B
Descrição: Após fazer os selos necessários o Shinobi (Ninja) cria um espelho de cristal que reflete sua própria imagem. Uma vez que esse jutsu foi realizado pode-se usar o Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu. Guren também pode usar essa técnica para criar uma bola de cristal espelhada para a utilização do Toomegane no Jutsu.

Toomegane no Jutsu (Técnica do Telescópio)
Quem usa: Sandaime Hokage, Guren
Rank: B
Descrição: Com uma bola de cristal, Sarutobi pode ver algo que acontece No vilarejo de Aldeia da folha. No caso de Guren, ela usa seus cristais para ver o que acontece em outros lugares.

Hp: Full
Ch: 1450 - 120 = 1330
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitimeTer Set 28, 2010 3:25 pm

O mizukage chegava ofegante em seu gabinete... Abria a porta e sentava em sua cadeira, puxava para você um bolo de papéis..

- T-T Isso me mata.

Eu pegava um carimbo e pegava papel por papel, lendo cada um deles.

- Opa.. Calma aí.

Eu afastava os papéis que alí estavam e logo pegava um pergaminho grande, no qual estava cheio de detalhes... pegava um pincel e fazia um desenho.. com inúmeras informações... a primiera delas:

Citação :
Informações de Ame.

-> Amegakure tbm é chamada de Vila da Chuva.
-> Seu Amekage tem um dos olhos tampados, guarda algo por trás.
-> A vila fica à 3 dias e meio de Kiri.
-> A vila da Chuva está na posição Oeste entre a Noroeste.

Eu esperava a tinta secar e logo fechava o pergaminho com as informações, eleenfim se transformava em um quadro, eu o colocava sobre a parte direita da sala.. o mesmo não possui nada demais, por isso todos que olham, acham o mesmo comum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitimeSex Out 01, 2010 10:53 am

Um homem loiro voltara a sala do Mizukage, hm, era o próprio, expressando um ar duvidoso durante a entrada desde que sentou na cadeira do mesmo.

- Fuka, Shi apareçam. - Após minha ordem os sapos apareciam na janela.

Eu virava minha cadeira, para enfim eu poder ter uma visão dos mesmos.

- Redobrem a segurança, digam para os moradores terem cuidado.

[Fukasaku] Algum motivo especial Miro-sama?

- Nós invadimos Ame, sou o portador do Hachibi.. Além do que, o Amekage nem se quer nos deu trabalho, estranho.

[Shima] Aonde guardou o pergaminho?

- Irei tirá-lo do local onde está - Eu apontava para um quadro na sala.

- Podem ir... E... não se preocupem, eu irei ficar em uma guarda menor daqui da sala, ja já eu lhes dou férias - Afirmara para ambos.

[Fukasaku & Shima] Sim. - Ambos saíam saltando de casa em casa.

Eu acabara de me levantar quando por fim caminhava até o quadro, o pegava com cuidado e andava até um tipo de armário dentro da sala, eu encostava a mão sobre o mesmo e recitava:

- Mitsuna kiri ga, hiraite!

O armário abría e enfim eu colocava o quadro lá dentro, o fechava dizendo:

- Kieru.

Eu então sentava em minha cadeira, olhando pela janela, para enfim poder tentar enchergar algo.

---------------

# Todos nós estamos com tudo full.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Liaku
Estudante
Estudante
Uchiha Liaku


Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30
Localização : Mundo dos Sonhos *-*

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Sala do Mizukage Left_bar_bleue100/100Sala do Mizukage Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Sala do Mizukage Left_bar_bleue100/100Sala do Mizukage Empty_bar_bleue  (100/100)

Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:59 pm

Era uma noite calma, a Névoa dominava os escuros céus de Kiri...

Por entre as ruas desertas caminhava um jovem, sua aparencia era mal encarada, aparentava estar de mal humor. Apesar disso o mesmo seguia cantarolando uma estranha música, sem se importar se alguem o ouvisse, parecia que ele não ligava para as opiniões alheias.

Os passos seguiam, o objetivo parecia ser o Gabinete do Mizukage e era exatamente onde o ninja parava. De frente para o Gabinete ficava encarando a porta, como se não tivesse gostado da mesma... era algo estranho, realmente.

Alguns segundos se passavam, o jovem adentrava o local... dando de cara com aquele que seria o Mizukage. Um cumprimento rápido era feito, o motivo da presença tinha seu inicio de explicação.

- Olá, Mizukage-Sama. Desculpe encomoda-lo, mas não pude esperar mais. Desejo me tornar um Shinobi de Kirigakure, queria saber o que posso fazer...

O jovem continuava a olhar friamente para o Mizukage, esperando a resposta do mesmo.

Hp: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:22 am

Off: Posto o mais tardar sexta de noite Liaku, tentarei postar amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Liaku
Estudante
Estudante
Uchiha Liaku


Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30
Localização : Mundo dos Sonhos *-*

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Sala do Mizukage Left_bar_bleue100/100Sala do Mizukage Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Sala do Mizukage Left_bar_bleue100/100Sala do Mizukage Empty_bar_bleue  (100/100)

Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 2:34 pm

OFF: Ok, sem pressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 5:49 pm

Off: Finalmente saiu õ/

------------

Miro ainda esperava pelos Anbus para a diária informação de Kiri, estável, ou com os assaltos, que assustaram moradores naquelas duas semanas compulsivas, aquilo certamente foi um doloroso aprendizado, e uma alegria e um gosto de vingança após a realização de tortura à nível mortal nos shinobis que fizeram aquilo com o banco da vila, o dinheiro devolvido e a alma dos caras entregada ao demônio. Aquele dia certamente era o certo para começar a construir a Constituição Oficial de Kiri, mas o meu cansaço estava acabando comigo, após muitos bolos de papéis os músculo de meus pulsos e de meus dedos estavam doloridos ... com meus pés encima da mesa eu ouvia um barulho conhecido na janela que estava atrás de mim, da cadeira do Mizukage, meu chapéu, estava alí enfrente, na mesa, com raios de sol batendo em sua parte superior, aquilo dava um certo gosto, uma vista gratificante, me virei e ví um dos sapos eremitas que moravam comigo em Kiri, eram meus bichos de estimação xD (Shima não pode nem pensar que eu disse isso). Rapidamente tirei os pés da mesa e me endireitei, virando minha cadeira para a posição de Paw, o sapo macho que estava alí, parado olhando em meus olhos.

- ... Pai, aconteceu algo?

[Paw] Um ninja sem "informações de localização fixa" (sem bandana) está querendo entrar no Gabinete, posso mandar os Jounnin Especiais autorizarem sua entrada?

- Sim sim, mande-o entrar.

O sapo saltava da grandiosa e limpa janela que dava para quase toda a vila.
Após algum tempo um homem abria a porta, eu aguardava algo, poderia ser uma visita, um pedido ou até mesmo uma tentativa de homicídio, eu via um homem "frio", suas expressões faciais não revelavam nada demais, ele me comprimentava e eu fazia o favor de recebê-lo.

- Por favor, sente-se ^.^

O sapo macho havia saltava para a janela novamente, ficara lá esperando.

- Olá. Ah, não se preocupe com isso. Hm, ser da vila? Por acaso o senhor tem alguma bandana, ou algum outro meio de saber qual seu nível atual ninja? Para termos resultados imediatos.

Eu ficava analisando sua face e suas vestes, ele não aparentava ser da vila, e nem mesmo do país da água.

- Desculpe pela pergunta, mas, o senhor é nativo?

Eu chegava mais perto da mesa com a cadeira, colocando meus cotovelos na mesa, cruzando meus dedos com ambas as mãos, esperando por respostas.

------------------

- Tudo intácto.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Liaku
Estudante
Estudante
Uchiha Liaku


Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30
Localização : Mundo dos Sonhos *-*

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Sala do Mizukage Left_bar_bleue100/100Sala do Mizukage Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Sala do Mizukage Left_bar_bleue100/100Sala do Mizukage Empty_bar_bleue  (100/100)

Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 11:33 pm

Perguntas e mais perguntas... Liaku só queria fazer parte da vila, mas aquilo se tornara uma entrevista de emprego.

Fazendo uma cara de tédio o jovem jogava a cabeça para trás, olhando o teto da sala. Observava alguns segundos, mas sua atenção rapidamente se voltava ao Mizukage.

- Quer saber meu nivel atual, eh ? Que tal vir descobrir ? - Dizia sorrindo de maneira confiante, enquanto abaixava a cabeça.

- Sou de Kiri, mas fiquei fora durante mto tempo. Aos 5 anos sai daqui, voltando somente agora. Porém, isso não é problema. Estive treinando por todos os lugares que passei, então a proposta sobre me testar continua. Cool

Hp: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 8:41 am

O mizukage soltava uma risadinha, que envolvera aquela situação e o jeito em que aquele nativo se "ajeitava" com as palavras, certo ou errado? Hm, eu digo que errado.

- Então é nativo....

[Paw] Hm, estou começando a lembrar.

- Sobre te testar, ah, me desculpe, se você não tiver um tipo de identificação sobre ranks daquí você irá fazer o teste Gennin como todos.

[Paw] Estou indo.

- Diga a mãe que daquí a alguns dias nos iremos partir à uma outra missão, que ela se prepare.

[Paw] Sim - O pequeno sapo saltava para fora da janela.

Eu ainda pensando naquele caso.

- Leizinha chata essa do rank não? Mas é um decreto que está em nossa Constituição.

O mizukage esperava por sua resposta.

==============

= Tudo intácto.

==============

Off: Sem saída Liaku, esse negócio de pular rank é uma regra do fórum, ninguém o pode fazer.
Off: Como estamos em "on" e você "acabou de chegar" terá sim que começar pelo teste Gennin :/
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Liaku
Estudante
Estudante
Uchiha Liaku


Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30
Localização : Mundo dos Sonhos *-*

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Itachi
HP:
Sala do Mizukage Left_bar_bleue100/100Sala do Mizukage Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Sala do Mizukage Left_bar_bleue100/100Sala do Mizukage Empty_bar_bleue  (100/100)

Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 4:03 pm

OFF: Nunca disse em pular rank. U.u Mas vc tem que me testar, afinal é o único na vila. '-'

======================

Cabeça jogada pra trás, olhar direcionado ao teto... uma cara de tédio era feita. Liaku não havia gostado muito do que havia ouvido, treinava a 11 anos, certamente era melhor que um genin.

Porém, não havia jeito a julgar pelas palavras do Mizukage. Parecia que aquele seria o único modo. Sem muito reclamar, Liaku direcionava seu olhar ao Kage, aceitando a proposta.

- Ok, Irei fazer o teste. Obrigado por me receber.

O jovem se levantava, caminhando lentamente em direção a porta e saindo...

Hp: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 5:00 pm

Eu abria então um sorriso, de uma certa vitória sem problemas e discussões, estava alucinado com toda aquela história de novos ninjas, aquilo me deixava cada vez mais feliz e também com preguiça, pois desde quando fundei a vila, não tive um se quer dia de descanso total, conheça, esta é a vida de kage.

Eu então finalizava nossa conversa com alguma palavras.

- Me encontre na Academia Ninja.

Eu realizava um "último sorriso", após então eu pedir para que se retirasse.


======================

Hp: 1600
Sp: 1450
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 8:09 pm

Off.: Desculpe pelo Double post, mas é preciso.

================

O mizukage se levantava de sua cadeira e lgoo sumia no Gabinete em fumaças brancas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Mizukage   Sala do Mizukage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Mizukage
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Aldeia da Névoa (Kiri) :: Gabinete do Mizukage-
Ir para: