Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hidans, Elementos, Tenten

Ir para baixo 
+4
Sashiku Lee
Yakushi Kabuto
Gekkor
Alucard
8 participantes
AutorMensagem
Alucard
Genin|Suna
Genin|Suna
Alucard


Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar do mundo

Ficha do personagem
Personagem: Kakuzu
HP:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue100/100Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue300/300Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (300/300)

Hidans, Elementos, Tenten Empty
MensagemAssunto: Hidans, Elementos, Tenten   Hidans, Elementos, Tenten Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 8:35 pm

Macumbeiro

Queria sugerir que os Hidans possam aprender ou criar jutsus dos mesmos jeito que outro personagem fária

User idiota: Mais Hidan é imortal, isso é OP
-Que se dane se ele é imortal ou não, isso é poder dele, se quiser algo justo tire os doujutsus, clãs criados, corações de Kakuzus e etc para ficar justo então. E tem vários jeitos de abater um Hidan, é só usarem o cérebro '-'
User idiota²: No databook ele se descreve como uma pesso que utiliza apenas Jashin
-Onde diz isso? Isso é apenas ele narrando sua principal qualidade, se fosse assim, Kakuzu entre outros nem poderiam aprender jutsus tambem, ou nem seriam ninjas
User idiota³: Mostre aonde Hidan usa jutsus que não seja de Jashin?
-Me mostre aonde Shino usa ou aprende técnicas que não seja de insetos ou básicos? Me mostre aonde um Hyuuga utiliza jutsus que não seja Taijutsu, taijutsu dos hyuugas ou fuuton? me mostre aonde Shion possa aprender jutsus? Me mostre aonde um ninja esta em 2 clãs? me mostre aonde o Gama Bunta é um animal lendario? Essa regra provavelmente nem é por causa da religião, e sim por causa de ele ser imortal

====================================================

Elementos

Sugiro que não se possa aprender elementos a menos que você tenha um clã que te dê tal elemento ou vc ser o personagem que tenha esse elemento. Isso iria valorizar os personagens que tem elemento, sem falar que o proprio Kakashi diz que alguem dificilmente alguem consiga manipular pelo menos 2 elementos. E ele tambem fala que apenas com ajuda de uma KG alguem consiga manipular tantos elementos (ele copiou os 4 elementos, como ele mesmo disse).

Baka user: Reprovo, isso só iria acabar com meus jutsus elementais caso eu mude para um personagem que não tenha esse elemento
-Vc que se foda u.u
Baka user²: Reprovo, iria desvalorizar os personagens que não tem tal elemento
-Como a anã Alatariel diz "Cada personagem tem suas vantagens". Se esse personagem não tem elemento, consertesa alguma outra vantagem ele tenha
Baka user³: Reprovo, isso só aumentaria os Pains, Hirukos e Kakashis no fórum
-Doque adianta um user ser Pain e não souber jogar com ele? Rolling Eyes

Tenten

Sugiro que todas as personagens "Tentens" podem criar jutsus que invocam armas, mais logico que com limites:

Citação :
> Não pode ser arma OP;
> Não pode ser uma arma elemental;
> Não se pode criar uma arma viva e tábem que se funda com ela (habilidade da Samehada);
> Armas que sugam chakra são proibidas de criar (Habilidade da Samehada);
> Deve ter 2 aprovações ou reprovações de um ADM ou mod vip

Motivo: Valoriza mais as Tentens, raramente vc acha uma Tenten em um fórum '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Gekkor
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Gekkor


Mensagens : 135
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 30
Localização : Estou por ai

Ficha do personagem
Personagem: Senju Hashirama
HP:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue100/100Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue100/100Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (100/100)

Hidans, Elementos, Tenten Empty
MensagemAssunto: Re: Hidans, Elementos, Tenten   Hidans, Elementos, Tenten Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 8:42 pm

Macumbeiro > Nunca concordei sobre esta regra,e não o acho Op já que ele tem que matar constantemente, Aprovo

Elementos > Tava pensando nisso essa semana,Aprovo também

Tenten > Mas isso já não existe Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Kabuto
Estudante
Estudante
Yakushi Kabuto


Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Ame

Ficha do personagem
Personagem: hatake kakashi
HP:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue1600/1600Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue2150/2150Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Hidans, Elementos, Tenten Empty
MensagemAssunto: Re: Hidans, Elementos, Tenten   Hidans, Elementos, Tenten Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 9:40 pm

1 - aprovo
2 - aprovo
3 - reprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Sashiku Lee
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Sashiku Lee


Mensagens : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
HP:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue1600/1600Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue1360/1450Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (1360/1450)

Hidans, Elementos, Tenten Empty
MensagemAssunto: Re: Hidans, Elementos, Tenten   Hidans, Elementos, Tenten Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 11:23 pm

Pelo mesmo motivo do Gekkor aprovo todas...

Gekkor escreveu:
Macumbeiro > Nunca concordei sobre esta regra,e não o acho Op já que ele tem que matar constantemente, Aprovo (²)

Elementos > Tava pensando nisso essa semana,Aprovo também (²)

Tenten > Mas isso já não existe (²)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com/
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue1050/1050Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue800/800Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (800/800)

Hidans, Elementos, Tenten Empty
MensagemAssunto: Re: Hidans, Elementos, Tenten   Hidans, Elementos, Tenten Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 5:03 pm

1° - Não me lembro de regra da qual eu tenha proibido Hidan aprender jutsus sei lah .-. Hidans, Elementos, Tenten 948954

O caso é que em MINHA OPINIÃO, aprender tudo bem mas se deve ter uma limitação pra ele SIM... sabe pq? Eu vejo muitos meios de tornar um Hidan invencivel só pelo fato dele poder perder sangue e não morrer e ainda assim poder aprender jutsus comuns... sério, ou minha imaginação é grande ou eu vejo muitos meios de torna-lo MUITO forte e OP Rolling Eyes

2° - Concordo e Discordo.... eis os motivos:
a: Kakashi não copiou ele aprender MESMO... é a K.G dele "Chakra branco" ou seja o chakra dele não possui um "elemento" é neutro por isso um Hatake consegue ter os 4 elementos '-' (tah no book)....
b: Não é impossível alguem ter os 4 elementos e sim "Quase impossivel" isso pq como diz mesmo no anime/mangá somente ninjas de um alto nivel consegue manipular mais de 1 elemento '-'.
c: O que se pode fazer é "limitar" uma quantidade de elementos que uma pessoa pode ter/aprender a menos que seu personagem ou clã tenha a capacidade...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Alucard
Genin|Suna
Genin|Suna
Alucard


Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar do mundo

Ficha do personagem
Personagem: Kakuzu
HP:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue100/100Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue300/300Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (300/300)

Hidans, Elementos, Tenten Empty
MensagemAssunto: Re: Hidans, Elementos, Tenten   Hidans, Elementos, Tenten Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 5:16 pm

1: Manda um fatality nele, quebra os ossos dele, prende ele em um genjutsu, nocalteia ele, manda um Brutality nele, paraliza ele, tem vários meios de parar um Hidan

2: Eu não li nada disso no databook Shocked

Mais mesmo assim são casos muito raros, sei que alguns conseguem, mais veja, 99% dos personagens que tem mais de 1 elemento são com ajuda de algum tipo de Kekkei Genkai ou Hijutsu, outros são bem cagões mesmo '-'

3: E dá Tenten? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue1050/1050Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue800/800Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (800/800)

Hidans, Elementos, Tenten Empty
MensagemAssunto: Re: Hidans, Elementos, Tenten   Hidans, Elementos, Tenten Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 5:50 pm

Eu sei que tem muitos meios de matar um Hidan... no outro fórum eu consegui matar um com jutsu rank C Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
Alucard
Genin|Suna
Genin|Suna
Alucard


Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar do mundo

Ficha do personagem
Personagem: Kakuzu
HP:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue100/100Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue300/300Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (300/300)

Hidans, Elementos, Tenten Empty
MensagemAssunto: Re: Hidans, Elementos, Tenten   Hidans, Elementos, Tenten Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 6:35 pm

Alatariel escreveu:
Eu sei que tem muitos meios de matar um Hidan... no outro fórum eu consegui matar um com jutsu rank C Rolling Eyes

Prefiro mandar o fatality estilo Sub-Zero Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Albafica
Estudante
Estudante
Albafica


Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2010

Hidans, Elementos, Tenten Empty
MensagemAssunto: Re: Hidans, Elementos, Tenten   Hidans, Elementos, Tenten Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 8:29 pm

1ª: Com uma limitação de Jutsus para se aprender eu aprovo.

2ª: Neutro

3ª:Acho que isso é uma habilidade dela '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hattori Hanzo
Jounin|Konoha|ANBU|Médico
Jounin|Konoha|ANBU|Médico
Hattori Hanzo


Mensagens : 286
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2010

Ficha do personagem
Personagem: Kaguya Kimimaro
HP:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue1250/1250Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue1100/1100Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Hidans, Elementos, Tenten Empty
MensagemAssunto: Re: Hidans, Elementos, Tenten   Hidans, Elementos, Tenten Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 9:35 pm

Bem, Vamos lá...

eu estou de acordo, mas acho que quando o user chegar a Jounin, possa aprender 1 elemento a mais...

assim deve aprender de outro user, que possua esse elemento...

para não virar bagunça
Ir para o topo Ir para baixo
http://naruto-worldonline.ativoforum.com
Alucard
Genin|Suna
Genin|Suna
Alucard


Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 29
Localização : Em algum lugar do mundo

Ficha do personagem
Personagem: Kakuzu
HP:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue100/100Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue300/300Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (300/300)

Hidans, Elementos, Tenten Empty
MensagemAssunto: Re: Hidans, Elementos, Tenten   Hidans, Elementos, Tenten Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 4:42 pm

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Sashiku Lee
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Sashiku Lee


Mensagens : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
HP:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue1600/1600Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue1360/1450Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (1360/1450)

Hidans, Elementos, Tenten Empty
MensagemAssunto: Re: Hidans, Elementos, Tenten   Hidans, Elementos, Tenten Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 11:42 pm

Aprender 1 ninjutsu elemental...

Acho que seria uma bota apenas 1...

Mas ainda prefiro a do primeiro post (0)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com/
Scolt
Estudante
Estudante
Scolt


Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2010

Ficha do personagem
Personagem: Konan
HP:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue100/100Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Hidans, Elementos, Tenten Left_bar_bleue100/100Hidans, Elementos, Tenten Empty_bar_bleue  (100/100)

Hidans, Elementos, Tenten Empty
MensagemAssunto: Re: Hidans, Elementos, Tenten   Hidans, Elementos, Tenten Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 8:48 pm

1º Aprovo
2º Aprovo
3º Reprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hidans, Elementos, Tenten Empty
MensagemAssunto: Re: Hidans, Elementos, Tenten   Hidans, Elementos, Tenten Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hidans, Elementos, Tenten
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Principal :: Sugestões-
Ir para: