Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Joaoflu -> Personagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Ficha de Joaoflu -> Personagem Empty
MensagemAssunto: Ficha de Joaoflu -> Personagem   Ficha de Joaoflu -> Personagem Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 5:55 pm

Nome: Guren
Vila: Kirigakure
Idade: On - ???
Rank: Mizukage|Líder Médico
Sensei: -x-
Time: -x-
Personagem: Guren
Kekkei Genkai: Shouton

Ninjutsu básico

Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kabenobori (Escalar)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras
superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.


Genjutsu

Citação :
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha de Joaoflu -> Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Joaoflu -> Personagem   Ficha de Joaoflu -> Personagem Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 6:03 pm

Ninjutsu

Citação :
Toomegane no Jutsu (Técnica do Telescópio)
Quem usa: Sandaime Hokage, Guren
Rank: B
Descrição: Com uma bola de cristal, Sarutobi pode ver algo que acontece No vilarejo de Aldeia da folha. No caso de Guren, ela usa seus cristais para ver o que acontece em outros lugares.

-> Versão Databook:

Spoiler:


Kinjutsu

Citação :
Shouton - Ishikonbyou (Libertação do Cristal - Rajada de Luz)
Quem usa: Guren
Rank: S
Nota: Requer o uso do Hachimon Tonkou (Liberação dos Oito Portões).
Descrição: O usuário cria uma barreira de luz e cristal em forma de octaedro ao redor de si mesmo que pode resistir até mesmo a técnicas realizadas por Bijuus, em seguida o usuário pode disparar rajadas de luz das pontas da barreira que possuem grande poder de destruição.

Hachimon Tonkou (Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: B à S
Nota: É um Kinjutsu.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer. O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge, Gorai Renge e Ura Renge. Os Oito Portões de chakra - Portões Celestiais:
Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo. Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo. Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso. Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites. Depois se libera o Portão da Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida. Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente. Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais. E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha de Joaoflu -> Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Joaoflu -> Personagem   Ficha de Joaoflu -> Personagem Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 6:07 pm

Shouton

Citação :
Shouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Cristal)
Quem usa: Guren
Rank: A
Descrição: Elemento utilizado, aparentemente, apenas por Guren. Esse elemento está relacionado a cristalização da matéria ao redor do usuário, pode se cristalizar qualquer coisa a base de terra, água e ar (nesse último caso a umidade nele), mas não pode ser usado para cristalizar energia como trovão, fogo ou chakra puro. Vários tipos de coisas podem ser criadas a partir dos cristais formados como defesas quase impenetráveis, transportes e vários tipos de armas como estacas e shurikens, sendo assim enquanto houver matéria que puder ser cristalizada o usuário tem um estoque ilimitado de armas. Uma vez formados os cristais podem ser controlados a vontade pelo usuário. Algumas técnicas desse elemento podem cristalizar até mesmo pessoas deixando o inimigo a mercê do usuário caso seja pego pela técnica.

Shouton - Hanahirake - Suishou Meikyou no Jutsu (Libertação do Cristal - Desabrochar - Técnica do Labirinto da Reflexão Distorcida)
Quem usa: Guren
Rank: S
Descrição: Após plantar sementes de cristal na área desejada, o Shinobi (Ninja) as faz desabrochar criando um gigantesco labirinto de cristal cujas paredes são quase indestrutíveis e refletem a imagem dos inimigos presos lá dentro deixando-os desorientados.

Shouton - Hasshoukoryuu (Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Quem usa: Guren
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.

Shouton - Isshikonbyou (Libertação do Cristal - Flecha de Luz)
Quem usa: Guren
Rank: S
Nota: Apenas pode ser usado após a abertura de alguns Portões de Chakra e por isso a técnica é classificada como Kinjutsu.
Descrição: O usuário cria uma barreira de luz e cristal em forma de octaedro ao redor de si mesmo que pode resistir até mesmo a técnicas realizadas por Bijuus, em seguida o usuário pode disparar rajadas de luz das pontas da barreira que possuem grande poder de destruição.

Shouton - Kesshou Gokakurou (Libertação do Cristal - Prisão de Cristal)
Quem usa: Guren
Rank: S
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria vários pilares de cristal no ar de formatos variados que caem no solo com o objetivo de prender ou esmagar o inimigo, também podem ser usados para bloquear ataques. O usuário também pode utilizar a técnica de modo alternativo, fazendo o cristal brotar do solo deixando o inimigo preso dentro dele.

Shouton - Suishouheki (Libertação do Cristal - Parede de Cristal de Jade)
Quem usa: Guren
Rank: S
Descrição: O usuário da técnica ergue um grande número de cristais do solo e cobre a si mesmo com eles criando uma gigantesca barreira ao seu redor. Além da grande resistência dos cristais o usuário, por estar em contato com a barreira por dentro, também pode enviar seu chakra para a barreira para regenerar todo dano que ela recebe.

Shouton - Suishouheki Hachidanchuu (Libertação do Cristal - Parede de Cristal de Jade, 8ª Formação)
Quem usa: Guren
Rank: S
Descrição: O usuário da técnica cria uma gigantesca cúpula de cristal que tem como função o aprisionamento de inimigos ou o bloqueio de ataques. É considerada um melhoramento do Shouton - Kessho Gokakurou que por ser enorme pode aprisionar vários inimigos de uma única vez, ou um ser gigantesco como uma invocação ou um Bijuu.

Shouton - Kurenai no Kazetsu (Libertação do Cristal - Fruta Rubra)
Quem usa: Guren
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma cúpula de cristal em miniatura ao redor de um aliado para protegê-lo de ataques inimigos. Diferente do Shouton - Kesshou Gokakurou esse cristal é oco por dentro permitindo que o aliado protegido se mantenha consciente, porém mesmo assim possui uma grande resistência.

Shouton - Omiywakari no Jutsu (Libertação do Cristal - Técnica do Caminho Celestial)
Quem usa: Guren
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos necessários várias estacas de cristal surgem do chão prendendo ou empalando o inimigo. É similar ao Hyouton - Thaksie Hyoushou, só que com cristais.

Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu (Libertação do Cristal - Técnica do Clone de Cristal de Jade)
Quem usa: Guren
Rank: A
Descrição: Após o uso do Shouton - Suishoukyou o Shinobi (Ninja) cria clones feitos de cristal a partir de sua imagem refletida.

Shouton - Suishou Douka (Libertação do Cristal - Incorporação do Cristal)
Quem usa: Guren
Rank: A
Descrição: O usuário cobre uma parte de seu corpo com cristais para bloquear ataques físicos inimigos na área desejada como armas ou Taijutsu.

Shouton - Suishou Jouro Senbon (Libertação do Cristal - Chuva de Agulhas de Cristal de Jade)
Quem usa: Guren
Rank: C
Descrição: O usuário da técnica cria agulhas de cristal e as lança contra seu alvo. É a variante com cristais do ataque Ninpou - Jouro Senbon.

Shouton - Suishou Rokakkuchuu (Libertação do Cristal - Coluna Hexagonal de Cristal de Jade)
Quem usa: Guren (em conjunto com Yuukimaru)
Rank: S
Descrição: Uma técnica criada para chamar o Sanbi com a ajuda da habilidade de Yuukimaru. Guren cria 5 pilares hexagonais de cristal ao redor de Yuukimaru, e em seguida ele usa sua habilidade para criar um sexto pilar feito de chakra puro que é conduzido através das colunas de cristal despertando o Bijuu.

Shouton - Suishou Tou (Libertação do Cristal - Sabre de Cristal de Jade)
Quem usa: Guren
Rank: B
Descrição: Com esse jutsu o Shinobi (Ninja) cria lâminas de cristal em seus braços para atacar o inimigo.

Shouton - Suishou Yari (Libertação do Cristal - Lança de Cristal de Jade)
Quem usa: Guren
Rank: B
Descrição: Uma grande lança de cristal aparece no braço do usuário e ele a usa para atacar o inimigo.

Shouton - Suishoukyou (Libertação do Cristal - Espelho de Cristal de Jade)
Quem usa: Guren
Rank: B
Descrição: Após fazer os selos necessários o Shinobi (Ninja) cria um espelho de cristal que reflete sua própria imagem. Uma vez que esse jutsu foi realizado pode-se usar o Shouton - Suishou Bunshin no Jutsu. Guren também pode usar essa técnica para criar uma bola de cristal espelhada para a utilização do Toomegane no Jutsu.

Shouton - Yuki Shuriken (Libertação do Cristal - Shurikens de Flocos de Neve)
Quem usa: Guren
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) pode moldar os cristais sob a forma de cristais de gelo, e assim utilizá-las como Shurikens. Sendo assim o usuário possui um estoque ilimitado de armas.

Shouton - Kesshou Rokaku Shuriken - Ranbu (Libertação do Cristal - Shuriken Hexagonal de Cristal - Devastação Dançante)
Quem usa: Guren
Rank: B
Descrição: O usuário cria várias shurikens de cristal e as lança no inimigo, porém usa seu chakra para moldá-las em forma de hexágono e por isso quando arremessadas se assemelham com vários discos de cristal. Difenete do Shouton - Yuki Shuriken o objetivo dessas shurikens é cortar ao invés de perfurar.

Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken (Libertação do Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas)
Quem usa: Guren
Rank: A
Descrição: O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gekkor
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Nidaime Kazekage|Líder Médico
Gekkor


Mensagens : 135
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 30
Localização : Estou por ai

Ficha do personagem
Personagem: Senju Hashirama
HP:
Ficha de Joaoflu -> Personagem Left_bar_bleue100/100Ficha de Joaoflu -> Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Ficha de Joaoflu -> Personagem Left_bar_bleue100/100Ficha de Joaoflu -> Personagem Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de Joaoflu -> Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Joaoflu -> Personagem   Ficha de Joaoflu -> Personagem Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 12:40 am

Ficha Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Joaoflu -> Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Joaoflu -> Personagem   Ficha de Joaoflu -> Personagem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Joaoflu -> Personagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha personagem . ( 3
» Ficha personagem .
» Ficha Personagem { 4
» Ficha personagem (Pein)
» Ficha de Ace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Principal :: Ficha dos personagens-
Ir para: