Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dedicatória

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Dedicatória Left_bar_bleue1050/1050Dedicatória Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Dedicatória Left_bar_bleue800/800Dedicatória Empty_bar_bleue  (800/800)

Dedicatória Empty
MensagemAssunto: Dedicatória   Dedicatória Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 9:58 pm

Eu (Alatariel), fui a pessoa que "criei" este fórum, porém levo mais o titulo mas não todo o crédito. Minha conta está como a "criadora" deste fórum mas sem algumas pessoas ele não estaria pronto ou no mínimo ficaria muitos meses para monta-lo sozinha.
Gostaria então de apresentar aqui para vocês as pessoas que me ajudaram a construí-lo e assim se tornando "Criadores" também deste fórum.

Gekkor - Muito obrigada pela ajuda e colaboração, tanto em criações e atualizações do fórum, ajudando muito agilizar o trabalho e o desenvolvimento deste fórum, para que ele pudesse em fim ser "inaugurado", espero assim como eu pude contar com você em outro fórum poder continuar contando com você.

Yumi - Amiga e ajudante, me ajudou muito em atualizações do fórum, me fazendo poupar um bom tempo de "stand by" do fórum, o melhor é que fez tudo por mais "chato" que fosse fez por vontade em ajudar.

Obrigada mais uma vez aos dois que apoiaram para continuar em frente com o fórum, ambos são mais merecedores de crédito de criação do que eu que apenas carrego o nome.

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
 
Dedicatória
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Tutorial :: Seja bem vindo!!-
Ir para: