Naruto RPG
Registre-se
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum que nasceu para revolucionar, esse é nosso fórum.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seja Bem Vindo!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alatariel
†ADM|Andarilha|Konoha†
†ADM|Andarilha|Konoha†
Alatariel


Mensagens : 525
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 32
Localização : Terra dos anões

Ficha do personagem
Personagem: Hyuuga Hinata
HP:
Seja Bem Vindo!!! Left_bar_bleue1050/1050Seja Bem Vindo!!! Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra:
Seja Bem Vindo!!! Left_bar_bleue800/800Seja Bem Vindo!!! Empty_bar_bleue  (800/800)

Seja Bem Vindo!!! Empty
MensagemAssunto: Seja Bem Vindo!!!   Seja Bem Vindo!!! Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 6:44 pm

Seja Bem Vindo!!! Naruto10


Bem vindos ao Naruto Brasil RPG, atualmente temos 140 membros registrados em nosso forum, possuimos 2809 assuntos postados. Irei tentar contar um pouco de nossa história e como surgiu nosso fórum.

O forum foi criado por mim (Alatariel) no dia 26/06/2010 em uma Quarta-Feira. Nossa história começa a partir de outro forum de Naruto, aonde eu administrei durante um pouco mais de 1 ano, após alguns acontecimentos nesse antigo fórum decidi me retirar e seguir um novo caminho (novo forum). Como foi dito permaneci durante mais de 1 ano administrando um fórum, com minha saida alguns users me convenceram a criar um novo fórum, mas agora comigo como criadora e não só como Adm.
Foi assim que o Naruto Brasil surgiu, a partir das idéias, reclamações e minha experiência adquirida em outro fórum.
Espero que você nos ajude a crescer e a se desenvolver, pois um fórum não pertence ao seu criador e sim para aqueles que compõe o forum, ou seja VOCÊ user do nosso fórum.


DICAS

Nossa dica para que você evolua bem no fórum e também consiga aproveitar é apenas não ter medo ou vergonha em perguntar, pedir e até mesmo reclamar, toda a staff está aqui apenas para poder auxiliar os users da melhor maneira possível e ajuda-los, até mesmo users mais experientes podem te auxiliar em sua jornada Shinobi aqui no fórum.
No começo é chato ter que começar como estudante, mas tenha paciência, leia as regras, dicas, pode ser cansativo no inicio mas isso irá ajuda-lo muito futuramente.

EVOLUIR DE RANK

Para evoluir seu rank basta escolher uma vila e se dirigir até sua academia. Em todas as vilas as academias possui tópicos explicativos de como fazer seu teste genin/chunnin/Jounin, caso já saiba de qual vila você será basta Click em um dos links a baixo que ele irá leva-los direto para a academia da vila.

Academia Konoha
Academia Otto
Academia Suna
Academia Iwa
Academia Ame
Academia Kiri


FINAL

Espero que tenham gostado da minha "Boas vindas", desejo que vocês aproveitem ao máximo nosso fórum e nos ajude a torna-lo cada vez melhor.

Beijos.
Staff.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutobrasil.forumeiros.com
 
Seja Bem Vindo!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Tutorial :: Seja bem vindo!!-
Ir para: